fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fernando Meligeni, Andres Gomez , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fernando Meligeni, Andres Gomez , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fernando Meligeni, Andres Gomez , tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/outros_assuntos/meligeni_rioquente_diverte_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/outros_assuntos/meligeni_rioquente_diverte_int.jpg" />
Notícias | Outros
Meligeni dá show e vence Gómez no Rio Quente
17/05/2015 às 16h50
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/outros_assuntos/meligeni_rioquente_diverte_int.jpg" title="Meligeni se divertiu com campeão de Roland Garros-90" />

Meligeni se divertiu com campeão de Roland Garros-90

Foto: João Pires/Fotojump
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Rio Quente (GO) - Na grande atração do II Rio Quente Tennis Weekend, Fernando Meligeni venceu a lenda sul-americana Andrés Gómez no Desafio Internacional, apresentado pela Oracle Micros, com duplo 6/4. Em quadra, o jogador brasileiro fez o público aplaudir grandes jogadas, relembrando o estilo aguerrido de ir atrás de todas as bolas, e proporcionou momentos de diversão, quando passou um ponto inteiro cantando em espanhol e depois interagindo com o público à beira da quadra.

“Foi uma ótima experiência jogar contra o Andrés, valeu pela diversão e o gostinho de em alguns momentos da partida ter aquela sensação de competir novamente, mas o mais importante foi ver o público vibrando e se divertindo. Jogar em um ambiente como este, contra um campeão de Roland Garros, é marcante”, disse Meligeni, que em 1999 chegou a ser semifinalista no saibro de Paris.

Próximo de completar 25 anos da histórica conquista em Roland Garros, Gómez foi saudado por adultos e crianças após a partida. “É muito empolgante quando você viaja para outro país e as pessoas reconhecem o seu feito no tênis, lhe parabenizam por algo conquistado há mais de duas décadas”, exaltou o equatoriano, que na época de profissional alcançou a sonhada posição de número 1 do mundo nas duplas.

Para Gómez, o Desafio Internacional com Meligeni exigiu bastante do físico. “Ele realmente está em forma, parece um menino jogando. Me fez correr como há um bom tempo eu não fazia, tive que jogar com curtinhas para ver se conseguia vencer os pontos, mas ele ainda chega nas bolas como nos tempos de profissional. Foi muito divertido jogar com ele”, afirmou.

Bi no ‘Rainha da Quadra’ - Nathaly Kurata confirmou o favoritismo na disputa feminina e pelo segundo ano consecutivo venceu o Torneio Rainha da Quadra, apresentado pela Casa Leão Joalheria. Na decisão, a tenista número 6 do Brasil repetiu o bom desempenho da estreia e bateu Eduarda Piai com 6/1 6/2. 

“Consegui manter o domínio da partida do início ao fim, joguei bem do fundo da quadra e meu saque andou bem hoje. Gosto bastante de jogar aqui, quero voltar no ano que vem para tentar o tri”, disse Kurata.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
HandDry
Paulistana