fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Munique , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray, Munique , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray, Munique , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/murray/treino_munique_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/murray/treino_munique_int.jpg" />Munique (Alemanha) - Andy Murray disputa em Munique o seu primeiro torneio depois do casamento com Kim Sears. “Não vejo muita mudança”, comentou, a não ser pelo fato de que vai ter de passar a chamar Kim de esposa e não de namorada. “Já a chamei assim algumas poucas vezes, mas em algumas semanas já estarei acostumado, com certeza.”
Outras mudanças para o nº 3 do mundo nesta semana são sua primeira participação no torneio de Munique e o sueco Jonas Bjorkman, que vai trabalhar com ele nos próximos meses, já que sua técnica Amelie Mauresmo se prepara para o nascimento de seu primeiro filho, por volta de agosto.
“Como técnico, eu não o conheço muito bem, porque só ficamos uns poucos dias em Barcelona, na semana passada. Mas ele é um cara bem tranquilo”, comentou o britânico. “Ele tem uma boa filosofia de trabalho. Sua mentalidade na quadra é muito boa. Obviamente, tem muita experiência em simples e duplas, o que é bom. Vamos ver esta semana como vai ser, mas eu me dou bem com ele."