fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, Mikhail Youzhny, Benoit Paire, Denis Istomin, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Thomaz Bellucci, Mikhail Youzhny, Benoit Paire, Denis Istomin, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Thomaz Bellucci, Mikhail Youzhny, Benoit Paire, Denis Istomin, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/bellucci/0427_istambul_fore_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/bellucci/0427_istambul_fore_int.jpg" />Istambul (Turquia) - A vitória na partida de estreia do ATP 250 de Barcelona animou Thomaz Bellucci. O número 1 do Brasil e 74º do mundo saiu de uma situação bastante desfavorável no primeiro set e reverteu o quadro diante do russo Mikhail Youznhny, 57º, ao marcar 7/6 (7-5) e 6/3.
“Demorei para entrar no jogo, mas depois que consegui equilibrar a partida, acabei fazendo boas bolas", afirmou Bellucci, que viu Youzhny sacar para o primeiro set em 5/3.
"Também saquei legal, com boa porcentagem", avaliou o canhoto paulista. Bellucci fez seis aces na partida, teve índice de acerto do primeiro saque na casa dos 60%, mas aproveitou 79% desses pontos, sendo 93% no segundo set. Durante a última parcial, Bellucci venceu 14 dos 15 pontos disputados com o primeiro saque.
"Tenho algumas coisas para melhorar para o próximo jogo, mas estou feliz com a vitória”, acrescentou o paulista, que espera o duelo entre o uzbeque Denis Istomin e o francês Benoit Paire. Ele perdeu para Istomin no ATP de Bucareste do ano passado em dois tiebreaks, já um duelo com Paire seria inédito.