fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Caroline Wozniacki, Arantxa Sanchez Vicário, Fed Cup, Roland Garros, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Caroline Wozniacki, Arantxa Sanchez Vicário, Fed Cup, Roland Garros, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Caroline Wozniacki, Arantxa Sanchez Vicário, Fed Cup, Roland Garros, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/wozniacki/0410_comarantxaetime_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/wozniacki/0410_comarantxaetime_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
No saibro, Arantxa Sanchez treinará Wozniacki
13/04/2015 às 15h03
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/wozniacki/0410_comarantxaetime_int.jpg" title="Espanhola estará na equipe até Roland Garros" />

Espanhola estará na equipe até Roland Garros

Foto: Reprodução/Twitter
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Monte Carlo (Mônaco) - Visando melhorar seu desempenho em quadras de saibro, Caroline Wozniacki fez uma inclusão em sua equipe técnica. A número 5 do mundo será treinada pela tricampeã de Roland Garros Arantxa Sánchez Vicário durante as próximas semanas até o fim de Roland Garros.

Ainda que seja uma jogadora bastante sólida em trocas de bola do fundo de quadra, Wozniacki nunca teve grandes resultados no saibro vermelho. Ela já ganhou um Premier de médio porte em Bruxelas em 2011 (na semana anterior a Roland Garros) e já foi finalista em Stuttgart e Madri. Seu melhor resultado no segundo Slam do ano foram as quartas de final em 2010.

"Arantxa estará conosco nos torneios de Roma e Madri e também treinará com Caroline em Mônaco, quando estamos fora de competições pelo circuito", disse Piotr Wozniacki, pai e treinador principal da tenista, em entrevista à emissora dinamarquesa TV2.

"O acordo vai até Roland Garros. Em seguida, dependendo dos resultados, decidiremos se estender a colaboração", acrescentou Piotr, que deverá treinar Wozniacki durante o torneio de Stuttgart na próxima semana.

Treinada exclusivamente pelo pai durante a maior parte da carreira profissional, Wozniacki já teve breves experiências com outros treinadores: Ricardo Sanchez, Thomas Johansson, Thomas Hogstedt e Michael Mortensen.

Fed Cup - Nesta segunda-feira, Wozniacki soube quem serão suas adversárias no Zonal Euro-Africano III da Fed Cup, equivalente à quinta e última divisão da competição entre países. Os jogos acontecem entre terça e sábado em Ulcinj, Montenegro, no saibro. A Dinamarca está no grupo C do Zonal, ao lado de Noruega e Argélia.

A número 1 norueguesa será Melanie Stokke, 437ª colocada, uma vez que Ulrikke Eikeri, 418ª, não disputará a Fed. Já as quatro argelinas selecionadas não têm ranking profissional. Se avançarem à próxima fase, as dinamarquesas disputam o acesso contra as vencedoras do Grupo D que tem Moldávia, Macedônia, Moçambique e Namíbia.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Paulistana