fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Milos Raonic, Luca Vanni, Stanislas Wawrinka, Ernests Gulbis, MarselhaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Milos Raonic, Luca Vanni, Stanislas Wawrinka, Ernests Gulbis, MarselhaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Milos Raonic, Luca Vanni, Stanislas Wawrinka, Ernests Gulbis, Marselhatênis" />
Notícias | Dia a dia
Raonic pode enfrentar sensação do Brasil Open
14/02/2015 às 18h08
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Marselha (França) - Principal favorito no ATP 250 de Marselha, o canadense Milos Raonic pode estrear no torneio contra a sensação do Brasil Open. Ele entra direto na segunda rodada e espera pelo vencedor do duelo entre o italiano Luca Vanni, que saiu do quali e está na final em São Paulo, e o compatriota Simone Bolelli.

Nas quartas de final Raonic tem tudo para encarar o francês Gael Monfils, cabeça de chave número 7, que estreia contra um atleta vindo do quali. O canadense tem como principais candidatos a um duelo nas semifinais o espanhol Roberto Bautista e o belga David Goffin, respectivamente quarto e sexto mais bem cotados.

Outros nomes importantes que figuram na parte de cima da chave são o do canadense Vasek Pospisil, o jovem austríaco Dominic Thiem e o polonês Jerzy Janowicz.

Pela metade de baixo o principal favorito é o suíço Stan Wawrinka, que aparece como cabeça de chave número 2 e abre campanha contra o vencedor do duelo 100% francês entre Paul-Henri Mathieu e o convidado Benoit Paire. Passando da estreia, ele deve encarar o tcheco Lukas Rosol, oitavo favorito, que estreia contra o ucraniano Sergiy Stakhovsky.

Pelas semifinais, Wawrinka tem como possíveis adversários o letão Ernests Gulbis, terceiro favorito e com estreia contra o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Chardy e um quali, e o francês Gilles Simon, que abre campanha diante de um qualifier.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva