fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andre Ghem, Jose Pereira, Thiago Monteiro , Laura Pigossi, Eduarda PiaiCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andre Ghem, Jose Pereira, Thiago Monteiro , Laura Pigossi, Eduarda PiaiCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andre Ghem, Jose Pereira, Thiago Monteiro , Laura Pigossi, Eduarda Piaitênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/brasileiros_outros/ghem_bropen_prepara_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/brasileiros_outros/ghem_bropen_prepara_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Rio Open
Ghem comanda brasileiros no quali do Rio Open
14/02/2015 às 02h22
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/brasileiros_outros/ghem_bropen_prepara_int.jpg" title="Ghem parou na última rodada do quali no Brasil Open" />

Ghem parou na última rodada do quali no Brasil Open

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Rio de Janeiro (RJ) - O gaúcho André Ghem lidera a lista de brasileiros no qualificatório para o Rio Open. Dos seis representantes nacionais, ele é o único entre os cabeças de chave, aparecendo como o sétimo mais bem cotado. Sua estreia será contra o italiano Filippo Volandri.

Caso passe da estreia, Ghem precisará de apenas mais uma vitória para entrar na chave principal do ATP 500 do Rio. Seu adversário na segunda fase sairá do duelo entre o pernambucano José Pereira, irmão mais novo de Teliana Pereira, a número 1 na WTA, e o espanhol Daniel Gimeno, principal pré-classificado no quali.

Jogando em casa, o carioca Fabiano de Paula tem a árdua missão de encarar o segundo favorito logo de cara, o argentino Facundo Bagnis. Quem passar deste embate irá enfrentar o vencedor do confronto envolvendo outro carioca, o convidado Carlos Eduardo Severino, e o italiano Marco Cecchinato.

O jovem Thiago Monteiro é mais um que terá um páreo duro na estreia, medindo forças com o holandês Thiemo de Baker, cabeça 3 e que furou o quali do Brasil Open. O vencedor deste jogo terá pela frente quem sair vencedor do embate envolvendo o romeno Adrian Ungur e o paulista Antonioni Fasano.

Entre as mulheres são quatro as brasileira no quali. A paulista Carolina Meligeni enfrenta a peruana Bianca Boto, cabeça de chave 4, podendo cruzar com a croata Petra Martic, principal favorita, na última rodada do classificatório. A carioca Ingrid Martins terá duelo sul-americano com a paraguaia Veronia Cepede.

A paulista Eduarda Piai também tem uma sul-americana pela frente na estreia, medindo forças com a argentina Florencia Molinero. Fechando a lista, a também paulista Laura Pigossi terá como adversária a belga Ysaline Bonaventure.

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series