fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Nick Kyrgios, Nick Kyrgios, Andreas Seppi, Andy Murray, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Nick Kyrgios, Nick Kyrgios, Andreas Seppi, Andy Murray, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Nick Kyrgios, Nick Kyrgios, Andreas Seppi, Andy Murray, tênis" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
Surpreso, Kyrgios ainda tenta controlar os nervos
25/01/2015 às 11h45
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Estou maluco ainda. A ficha não caiu. Nem acreditei quando consegui fechar o jogo, foi a coisa mais incrível que já senti. Saber que o corpo aguentou cinco sets, sem eu ter jogado nada ultimamente... Jamais pensei que chegaria nas quartas de final aqui.

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Nick Kyrgios,
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
ao derrotar Andreas Seppi e atingir as quartas de final do Australian Open
Vocês sabem do meu problemas nas costas, mas as pernas aguentaram os cinco sets. Estava um pouco cansado ali na metade do quinto set, mas imagino que ele também. Andreas vem jogando um grande tênis, mas nunca chegou nas quartas de um Grand Slam e acho que isso estava na cabeça dele.
Sobre o desgaste físico e mental da partida de cinco sets.
O ponto chave para a virada foi a quebra que consegui no terceiro set. Ficou claro que eu não ia entregar, iria competir até o fim. Passei a jogar bem. Sabia que se fosse para o quinto set seria um outro jogo.
Explicando como conseguiu reagir após perder os dois primeiros sets
Chegar nas quartas aqui é muito melhor (do que em Wimbledon). Havia muita expectativa, estava sem jogar até Sydney e não poderia esperar muita coisa. E é incrível fazer tudo isso em frente da sua torcida. A Hisense Arena é um estádio incrível, nunca tinha jogado lá mas agora já é minha quadra favorita. É uma quadra até apertada, com a torcida em cima. Um clima fantástico. No quinto set estava realmente barulhento.
Ao comparar com a campanha de Wimbledon do ano passado,
Vai ser diferente agora (do que foi em Wimbledon), já sei o que esperar. Preciso me recuperar, comer bem, descansar, bater bola amanhã. No fundo, confio muito mais no meu corpo agora. As pernas aguentaram bem os cinco sets. Quem sabe, possa ser outro jogo de cinco sets. (Andy) Murray é um dos mais atléticos do circuito, vai me fazer jogar muito.
Sobre o que esperar das quartas de final.
Estou controlando melhor minhas emoções, me achei muito bem composto em toda a partida. Quando precisei chamar a torcida, fiz. O público foi demais hoje, uma parte importante no resultado. Cada vez que piso na quadra, eu aprendo mais sobre quando e como mostrar minhas emoções.
Elogiando o papel da fanática torcida australiana.
Desde juvenil sou um cara muito emocional, ainda estou aprendendo como lidar com isso. Entrei em quadra muito nervoso, mais do que qualquer outra vez. Claro que no primeiro set estava irritado, mas reagi bem. Me comportei bem no resto da partida e não desperdicei energia. Sei que eu falo muito comigo mesmo, o que não é tão positivo, porém às vezes me acorda. Há muita pressão, mas ao mesmo tempo tem sido bem divertido.
Sobre a instabilidade emocional que mostra.
Comentários
Faberg
Roland Garros Series