fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep, Petra Kvitova, Agnieszka Radwanska, Caroline Wozniacki, SydneyCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep, Petra Kvitova, Agnieszka Radwanska, Caroline Wozniacki, SydneyCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep, Petra Kvitova, Agnieszka Radwanska, Caroline Wozniacki, Sydneytênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/halep/0110_shenzhen_bolinhas_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/halep/0110_shenzhen_bolinhas_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Halep lidera a forte chave do Premier de Sydney
10/01/2015 às 13h22
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/halep/0110_shenzhen_bolinhas_int.jpg" title="Halep iniciou a temporada com o título em Shenzhen" />

Halep iniciou a temporada com o título em Shenzhen

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Sydney (Austrália) - A semana que antecede o Australian Open terá tênis de grande qualidade e com muitos nomes importantes na chave feminina do torneio de Sydney. Sua principal favorita é a romena Simona Halep, que chega embalada pela conquista em Shenzhen. Ela entra direto na segunda rodada e abre companha contra a vencedora do duelo entre a tcheca Karolina Pliskova e uma atleta vinda do quali.

Caso siga em frente e alcance as quartas de final, Halep terá uma dura rival pela frente. Sexta pré-classificada, a russa Ekaterina Makarova é a favorita para figurar neste duelo, mas nomes como o da ucraniana Elina Sviotlina, rival de estreia da russa, da alemã Sabine Lisicki e da Espanhola Carla Suárez, são outros que podem pintar à frente da romena na terceira fase do Pemier australiano.

Nas semifinais, mais uma vez são várias as candidatas para encarar a número 3 do mundo. A polonesa Agnieszka Radwanska, terceira favorita, surge como a mais forte. Ela estreia contra a francesa Alizé Cornet e depois enfrenta quem vencer do forte embate entre a espanhola Garbiñe Muguruza e a italiana Sara Errani. Ainda aparecem neste quarto de chave a alemã Angelique Kerber e a suíça Belinda Bencic.

Do outro lado, a tcheca Petra Kvitova vem como segunda mais bem cotada, entra direto na segunda fase e estreia contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova ou a chinesa Shuai Peng. Nas quartas, ele pode ter pela frente a eslovaca Dominika Cibulova, cabeça de chave 7, a alemã Andrea Petkovic, a australiana Jarmila Gajdosova ou uma atleta vinda do qualificatório.

Ainda na metade de baixo, só que no outro quadrante, a dinamarquesa Caroline Wozniacki surge como a mais cotada à semifinal. Quarta favorita, ela estreia contra a tcheca Barbora Strycova e tem em seu caminho nomes como o da australiana Samantha Stosur, da tcheca Lucie Safarova, da russa Svetlana Kuznetsova e da italiana Flavia Pennetta.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
HandDry