fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rolando Garra, Fundacao Tenis, Daiane dos Santos, abertura, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rolando Garra, Fundacao Tenis, Daiane dos Santos, abertura, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rolando Garra, Fundacao Tenis, Daiane dos Santos, abertura, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
" />
Notícias | Outros
Rolando Garra: Daiane dos Santos participa da abertura
18/07/2014 às 23h18
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
" title="" />
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Porto Alegre (RS) - Daiane dos Santos, a primeira brasileira a conquistar o título de campeã mundial na ginástica artística, participou da cerimônia de abertura do 7º Rolando Garra, o Torneio de Integração da Fundação Tênis, realizada na manhã desta sexta-feira. A gaúcha entregou a Medalha Pierre de Coubertin da Fundação Tênis aos alunos que melhor representam a vivência dos Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Treze jovens receberam a distinção, um de cada um dos núcleos da entidade. “O esporte pode transformar a vida de uma criança”, assegurou Daiane, que distribuiu abraços e autógrafos e fez muito selfies com a garotada.

Daiane, que atualmente reside em São Paulo, desenvolve o programa social “Brasileirinhos”, que leva aulas de ginástica artística e circense para crianças da rede municipal. “Assim como a Fundação Tênis, nós buscamos a inclusão social. Os valores transmitidos pelo esporte não formam apenas atletas, mas também cidadãos”, disse. 

A cerimônia de abertura do 7º Rolando Garra reuniu cerca de 700 alunos da Fundação Tênis, incluindo as equipes representantes dos núcleos de São Paulo e do Uruguai. O evento contou também com a participação de lideranças empresariais e políticas, como o secretário estadual do Esporte e do Lazer, Ricardo Petersen, e o prefeito do município de Santiago, Júlio Ruivo. 

Os jogos do Rolando Garra continuam neste sábado, a partir das 9 horas. A cerimônia de encerramento, com a entrega de troféus para os campeões e vice-campeões de todas as 23 categorias e medalhas para todos os participantes, tem início programado para as 16 horas. No total serão disputados 954 jogos.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Suzana Silva
ProSpin