fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Campeonato Brasileiro Juvenil, Jogos Olímpicos da Juventude Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Campeonato Brasileiro Juvenil, Jogos Olímpicos da Juventude Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Campeonato Brasileiro Juvenil, Jogos Olímpicos da Juventude tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/juvenis_brasileiros/orlandinho_treina_brasileirao_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/juvenis_brasileiros/orlandinho_treina_brasileirao_int.jpg" />
Notícias | Outros
Orlandinho visita Brasileirão e treina no Clube do Exército
18/07/2014 às 09h40
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/juvenis_brasileiros/orlandinho_treina_brasileirao_int.jpg" title="Orlandinho se prepara para os Jogos da Juventude" />

Orlandinho se prepara para os Jogos da Juventude

Foto: Divulgação/CBT
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Brasília (DF) - Atual número 3 do mundo no ranking juvenil ITF, campeão de duplas juvenis em Wimbledon e com uma temporada de bons resultados aos 16 anos, o tenista gaúcho Orlando Luz foi uma das atrações desta quinta-feira no Campeonato Brasileiro Juvenil ao visitar o torneio para acompanhar alguns jogos e treinar no Clube do Exército de Brasília.

De passagem pela capital federal, Orlandinho lembrou de sua passagem pelos torneios do Circuito Juvenil Correios, que disputou antes de seguir para o circuito de Juniors da Federação Internacional de Tênis (ITF).

"São torneios magníficos, acho que hoje não posso estar participando por um bom motivo, por estar talvez um nível acima, e é legal ver o pessoal reconhecendo o meu esforço com os resultados que eu venho conquistando e estar aí com meu pai também para prestigiar os meninos que estão com ele e a equipe dele e também para dar uma olhada nos novos talentos do Brasil", afirmou Orlandinho.

O gaúcho de Carazinho está em preparação para disputar os Jogos Olímpicos da Juventude de Nanquim, na China, entre 17 e 24 de agosto, ao lado de Marcelo Zormann e Luisa Stefani, além do treinador Luiz Peniza. Embora venha de títulos e boas campanhas no juvenil, o tenista ressaltou que seu objetivo é chegar forte no profissional.

"Tem muita coisa pela frente ainda. É legal estar três do mundo, ganhar as duplas juvenis de Wimbledon, fiz vários resultados muito bons esse ano. Mas acho que falta muita coisa ainda, na verdade eu não conquistei nada. Então tenho cada dia que trabalhar mais para poder chegar no objetivo maior que é no profissional e ver como consegue desenvolver", completou Orlandinho.

O Campeonato Brasileiro Juvenil acontece até o dia 27 de julho no Clube do Exército, com o G1 sendo disputado até o domingo, dia 20. A Copa das Federações será realizada de 21 a 23 de julho, enquanto o GA do Brasileirão acontece do dia 24 ao 27 deste mês.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
HandDry