fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Julian Knowle, Colin Fleming, HamburgoCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Julian Knowle, Colin Fleming, HamburgoCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Julian Knowle, Colin Fleming, Hamburgotênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/bruno_soares/0220_rio_vibra_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/bruno_soares/0220_rio_vibra_int.jpg" />Hamburgo (Alemanha) - A segunda partida do mineiro Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya no ATP 500 de Hamburgo foi marcada por altos e baixos, mas no fim das contas os cabeças de chave número 1 fizeram valer o favoritismo e derrubaram, nesta quinta-feira, o britânico Colin Fleming e o austríaco Julian Knowle com parciais de 6/0, 6/7 (4-7) e 11-9.
Nas semifinais, a parceria austro-mineira terá pela frente os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, terceiros pré-classificados, que derrubaram os argentinos Facundo Bagnis e Diego Schwartzman em sets diretos, com duplo 6/3.
Os espanhóis foram campeões no saibro de Buenos Aires, neste ano, e também tiveram campanha de destaque em Roland Garros, onde eliminaram o mineiro André Sá nas oitavas de final e só pararam na decisão, ficando com o vice-campeonato após a derrota para os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin.
Depois de um começo de jogo arrasador, vencendo o primeiro set com 24 dos 31 pontos disputados, Soares e Peya não mantiveram a supremacia na segunda parcial. Eles viram os rivais equiparar a situação e levar a definição para o tiebreak, no qual Fleming e Knowle levaram a melhor, empatando o jogo.
A decisão foi então para o match-tiebreak, em que a dupla autro-mineira chegoua ficar perto da derrota. Fleming e Knowle tiveram 8-3 e estavam apenas a dois pontos da vitória quando Bruno e Alex conseguiram uma incrível arrancada, venceram sete pontos seguidos e obtiveram o primeiro match-point, que não foi aproveitado, mas no segundo eles finalizaram o duelo.