fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters 1000 de Miami, Premier de Miami, Sony, patrocínio, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters 1000 de Miami, Premier de Miami, Sony, patrocínio, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters 1000 de Miami, Premier de Miami, Sony, patrocínio, tênis" />
Notícias | Dia a dia
Torneio de Miami perde seu principal patrocinador
03/07/2014 às 11h54
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Miami (EUA) - Evento que reúne um Masters 1000 e um Premier, o torneio de Miami está à procura de um novo patrocinador principal depois que a Sony decidiu não renovar não renovar o contrato. Durante oito anos a empresa estampou sua marca com o maior destaque nas quadras do Crandon Park.

Terceiro maior torneio realizado nos Estados Unidos, o evento combinado de mulheres e homens distribui uma premiação total de US$ 10 milhões e atrai mais de 300 mil espectadores durante os 12 dias de competição.

“A Sony optou por não renovar como patrocinador principal, mas pretende se manter conectado ao evento de Miami”, disse a vice-presidente do torneio Wendy Elkin em entrevista ao SportsBusiness Journal, indicando que a competição já tem em vista um patrocinador substituto.

Outra baixa foi da empresa italiana de material esportivo Fila, que optou por não renovar o contrato, uma vez que a organização estava pedindo mais do que o triplo do acordo anterior, que girava na casa dos US$ 300 mil.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio