fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Demoliner, Purav Raja, Marcel Granollers, Marc Lopez, WimbledonCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Demoliner, Purav Raja, Marcel Granollers, Marc Lopez, WimbledonCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Demoliner, Purav Raja, Marcel Granollers, Marc Lopez, Wimbledontênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/duplas/demoliner_raja_wimbledon_combinam_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/duplas/demoliner_raja_wimbledon_combinam_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Ao lado de indiano, Demoliner não passa da estreia
25/06/2014 às 11h35
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/duplas/demoliner_raja_wimbledon_combinam_int.jpg" title="Demoliner e Raja foram batidos pelos cabeças de chave 15" />

Demoliner e Raja foram batidos pelos cabeças de chave 15

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) - Não começou muito bem a participação brasileira na chave de duplas em Wimbledon. Nesta quarta-feira, o gaúcho Marcelo Demoliner estreou na competição e acabou eliminado logo na primeira rodada. Ele e o parceiro indiano Purav Raja foram superados pelos cabeças de chave 15, o colombiano Juan Sebastian Cabal e o polonês Marcin Matkowski com placar final de 6/2, 6/4 e 6/4.

Pela segunda rodada, os algozes de Demoliner ainda não sabem quem vão enfrentar. Cabal e Matkowski esperam a definição da partida envolvendo a dupla formada pelo atleta da casa Jonathan Marray e pelo australiano John-Patrick Smith, e a parceria do sueco Andreas Siljestrom com o eslovaco Igor Zelenay.

Ainda na metade de cima da chave de duplas, quem passou pela estreia foram os espanhóis Marcel Granollers e Marc López. Atuais vice-campeões em Roland Garros e sextos mais bem cotados no All England Club, eles derrubaram o croata Marin Draganja e o romeno Florin Mergea de virada e em batalha de cinco sets, com placar final de 6/7 (4-7), 6/1, 6/2, 3/6 e 6/1.

Cabeças de chave número 14, o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers fizeram valer o favoritismo e se garantiram na próxima fase ao derrotarem em três sets a dupla da casa formada por Daniel Evans e James Ward com parciais de 6/2, 6/4 e 6/4. Eles agora esperam por Yen-Hsun Lu (TPE)/Divij Sharan (IND) ou por Jamie Delgado (GBR)/Gilles Muller (LUX).

Além de Demoliner, mais três brasileiros tentam a sorte nas duplas em Wimbledon. O mineiro Bruno Soares e o parceiro austríaco Alexander Peya, segundos pré-classificados, pegaram logo na estreia a difícil parceria formada pelo bielorrusso Max Mirnyi e o russo Mikhail Youzhny. Já o mineiro Marcelo Melo, que joga ao lado do austríaco Julian Knowle abrem contra os alemães Martin Emmrich e Christopher Kas.

Por fim, o mineiro André Sá volta a fazer parceria com o garoto croata Mate Pavic, com quem atingiu as quartas de Roland Garros, mas terão que encarar logo o filipino Treat Huey e o britânico Dominic Inglot, campeões de Eastbourne em cima de Soares e Peya na última sexta-feira.

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series