fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcel Granollers, Benjamin Becker, André Sá, Dmitry Tursunov, Roberto Bautista-AgutCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcel Granollers, Benjamin Becker, André Sá, Dmitry Tursunov, Roberto Bautista-AgutCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcel Granollers, Benjamin Becker, André Sá, Dmitry Tursunov, Roberto Bautista-Aguttênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/estrangeiros_outros/mahut_bosch_back_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/estrangeiros_outros/mahut_bosch_back_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Granollers perde estreia na grama, Sá cai na dupla
16/06/2014 às 18h19
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/estrangeiros_outros/mahut_bosch_back_int.jpg" title="Atual campeão, Mahut estreia nesta terça-feira" />

Atual campeão, Mahut estreia nesta terça-feira

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

s-Hertogenbosch (Holanda) - Sete jogos foram disputados nesta segunda-feira pela chave masculina de simples do ATP 250 de s-Hertogenbosch, na Holanda, disputado em quadras de grama. Destaque para a eliminação do espanhol Marcel Granollers, quarto cabeça de chave do torneio e jogador de ranking mais alto a entrar em quadra no dia. Vindo de boas campanhas em simples e duplas em Roland Garros, o 30º do mundo foi sofreu a virada do alemão Benjamin Becker, 83º, em sua primeira partida na grama com placar final de 4/6, 6/3 e 6/4 em 1h44 de jogo. Becker agora enfrenta o israelense Dudi Sela.

Se Granollers acabou parando ainda na primeira rodada, dois favoritos conseguiram avançar em sets diretos. Quinto cabeça de chave, o russo Dmitry Tursunov marcou 6/3 e 7/6 (7-3) sobre o norte-americano Bradley Klahn. Já o canadense Vasek Pospisil, sexto pré-classificado, superou o sérvio Dusan Lajovic, por 6/4 e 7/5. Na próxima rodada, Tursunov encara o holandês Thiemo De Bakker, enquanto Pospisil aguarda o confronto entre o alemão Jan-Lennard e o tcheco Lukas Rosol.

A rodada desta terça-feira marca a estreia do atual campeão do torneio, o francês Nicolas Mahut, que joga contra o convidado local Kimmer Coppejans. Já o espanhol Fernando Verdasco, segundo cabeça de chave, fará sua primeira partida no torneio holandês diante do francês Paul-Henri Mathieu.

Na chave de duplas, o mineiro André Sá acabou eliminado ainda na primeira rodada jogando ao lado do espanhol Roberto Bautista. A parceria foi superada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5 em 1h11 de partida.

Sá e Bautista sofreram apenas três quebras ao longo do jogo, mas que pesaram no resultado final. A dupla do brasileiro perdeu o saque no quarto game do primeiro set e logo no início da segunda parcial. Sá e Bautista igualaram o placar do segundo set no décimo game, quando os adversários sacavam para o jogo, mas permitiram que Rojer e Tecau recuperassem a vantagem logo na sequência.

Sétimo do ranking e principal cabeça de chave, o espanhol David Ferrer anunciou sua desistência do torneio holandês por conta de problemas de saúde. Em seu lugar entrou como lucky-loser o italiano Paolo Lorenzi que estreia diante do português João Sousa, vindo do qualificatório.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva
ProSpin