fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Amelie Mauresmo, Queens, Wimbledon, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Amelie Mauresmo, Queens, Wimbledon, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Amelie Mauresmo, Queens, Wimbledon, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/outros_assuntos/amelie_mauresmo_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/outros_assuntos/amelie_mauresmo_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Murray define Mauresmo como sua nova técnica
08/06/2014 às 09h24
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/outros_assuntos/amelie_mauresmo_int.jpg" title="Mauresmo é também a atual capitã francesa na Fed" />

Mauresmo é também a atual capitã francesa na Fed

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) - Enfim acabou o mistério sobre quem Andy Murray vai escolher para trabalhar com ele como técnico. Neste domingo, o britânico anunciou que a francesa Amelie Mauresmo será sua nova técnica. Inicialmente, ela irá trabalhar com o atual campeão de Wimbledon na temporada de grama.

Aos 34 anos de idade, Mauresmo é atualmente a capitã francesa na Fed Cup e vai iniciar seu trabalho com Murray na defesa do título em Queen’s, na próxima semana. “Estou empolgado pelas possibilidades dessa nova parceria. Amelie é alguém que sempre admirei”, declarou o escocês de Dunblane.

“Ela enfrentou várias dificuldades em muitos momentos de sua carreira, mas mesmo assim foi uma jogadora incrível e venceu vários Grand Slam, inclusive Wimbledon”, pontuou Murray. “Tenho um time muito forte e Amelie trará uma experiência e uma capacidade tática que irá motivar todos nós a melhorar”, acrescentou o britânico.

“Todos com quem conversei falaram muito bem de Amelie, tanto como pessoa quanto como jogadora e por isso estou convencido de que ela irá nos ajudar muito. Quero vencer mais Grand Slam”, finalizou Murray, que estava sem técnico desde o fim da parceria com Ivan Lendl, em março deste ano.

Nova treinadora do britânico, Mauresmo se mostrou entusiasmada pela oportunidade de trabalho. “Estou empolgada em poder trabalhar com Andy. Ele é um jogador incrivelmente talentoso e sinto que tenho muito a acrescentar para ele e para seu time. Espero ajuda-lo a vencer mais Slam”, declarou a francesa, que já treinou o compatriota Michael Llodra.

Últimas notícias
Comentários
Loja - livros
Suzana Silva
ProSpin
Paulistana