fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Tiago Fernandes, Larri Passos , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Tiago Fernandes, Larri Passos , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Tiago Fernandes, Larri Passos , tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/brasileiros_outros/fernandes_ausopen_trofeu_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/brasileiros_outros/fernandes_ausopen_trofeu_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Fernandes nega ter problemas pessoais com Larri
23/12/2013 às 08h15
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/brasileiros_outros/fernandes_ausopen_trofeu_int.jpg" title="Foi com Larri que Fernandes faturou o Australian Open" />

Foi com Larri que Fernandes faturou o Australian Open

Foto: Arquivo
Felipe Priante
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Ex-pupilo de Larri Passos, o alagoano Tiago Fernandes deixou de treinar com o técnico que levou Gustavo Kuerten ao topo do ranking no ano passado, mas o rompimento não foi traumático para ambos os lados. "Minha relação com Larri é normal, nos tratamos amigavelmente, tudo tranquilo", revelou o tenista de 20 anos.

Tiago vê como normal o fim da parceria e credita a mudança apenas a uma questão de entrosamento. "O circuito inteiro sabe a forma como o Larri treina. Como vou dizer que a forma dele é errada, um cara que fez um número 1 do mundo? O que eu acho é que uns jogadores se adaptam a umas formas e outros nem tanto", explicou o alagoano.

"Você pode ver que o Ceará (Thiago Monteiro) e a Bia (Maia) treinam com ele e conseguem ótimos resultados", acrescentou o atual 547 do mundo, que já chegou a figurar no 371º posto no ranking da ATP. "Todos os treinadores têm diferenças, cada um tem uma mentalidade diferente. O Larri tem uma forma bem especifica de ser, uma coisa bem forte na personalidade dele", pontuou.

Ele salientou que há diferenças de abordagem de treinador para treinador, usando como exemplos João Zwetsch e Marcos Daniel, seu atual técnico. "Eles são diferentes e cada jogador funciona de uma maneira distinta", afirmou o alagoano, que teve como principal mudança os intervalos entre os jogos, passando mais tempo nos treinos.

"Isso acontece muito em função da minha lesão. Por isso treino um pouco mais", comentou Tiago, que não vê problemas em voltar a trabalhar com Larri no futuro. "Se eu achar que devo voltar com ele não tem problema, não há nada de pessoal", encerrou o alagoano que já foi campeão juvenil do Australian Open e também liderou o ranking juvenil da ITF.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Loja genérico