fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Bob Bryan, Mike Bryan, Copa DavisCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Bob Bryan, Mike Bryan, Copa DavisCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Bob Bryan, Mike Bryan, Copa Davistênis" />
Notícias | Copa Davis
Vitória de Melo/Soares aparece no top 5 da Davis
17/12/2013 às 16h56
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) - Não é todo dia que os irmãos Bob e Mike Bryan perdem na Copa Davis. Juntos, os gêmeos norte-americanos possuem um retrospecto invejável na competição, com 20 vitórias e apenas quatro derrotas. A terceira delas aconteceu justamente em 2013, quando foram derrubados dentro de sua própria casa pelos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares.

O triunfo da dupla brasileira, que também brilhou individualmente no circuito, cada qual com seu parceiro, foi tão importante que aparece como o quarto momento mais importante da competição neste ano. Em contagem regressiva, o outro momento que já ganhou destaque, o quinto de 2013, foi a camisa rasgada do argentino Carlos Berlocq após sua vitória na primeira rodada.

Só que Melo e Soares não ficaram sozinhos na quarta colocação e dividiram as honras com os sérvios Ilija Bozoljac e Nenad Zimonjic, que na rodada seguinte repetiram o feito dos mineiros e também derrubaram os gêmeos norte-americanos, ajudando seu país a alcançar as semifinais da competição.

Além da dificuldade que tinham do outro lado de quadra, Bruno e Marcelo ainda carregavam uma pressão extra contra os Bryan, uma vez que se perdessem o duelo a série seria encerrada naquele jogo. Porém, os mineiros fizeram uma grande apresentação e impuseram aos irmãos Bryan a terceira derrota deles na Davis.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series