fiogf49gjkf0d
Marcelo Zormann, Gabriel Hocevar, Rafael Matos, Orange Bowl, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Marcelo Zormann, Gabriel Hocevar, Rafael Matos, Orange Bowl, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Marcelo Zormann, Gabriel Hocevar, Rafael Matos, Orange Bowl, tênis" />Plantation (EUA) - O paulista Marcelo Zormann está nas oitavas de final do Orange Bowl Championship, na Flórida. Nesta quarta-feira, ele passou pelo norte-americano Henrik Wersholm, por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 6/7 e 7/5 e agora encara outro atleta local Michael Mmoh.
"Hoje foi um jogo muito duro. Entrei muito bem na quadra, não deixando ele jogar, mas depois no segundo set ele começou a jogar melhor. O importante foi manter a calma e lutar até o fim para ficar com a vitória", afirmou o atleta, juvenil número 1 do país .
Mais dois brasileiros estavam na chave do torneio, mas ambos já foram eliminados. O paulista Gabriel Hocevar não deu sorte e acabou enfrentando o alemão Alexander Zverev, cabeça de chave número 1, logo na primeira rodada. Ele não resistiu e foi derrotado em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).
O outro representante nacional no Organge Bowl era Rafael Matos. O gaúcho estreou com vitória, batendo o local Spencer Papa por 6/1 e 6/2, mas na rodada seguinte acabou derrotado pelo japonês Naoki Nakagawa, oitavo mais bem cotado ao título, que derrubou o brasileiro com placar final de 2/6, 7/5 e 6/1.
Na chave de duplas, Hocevar e Matos passaram pela primeira rodada. Cabeças de chave número 8, eles bateram o dinamarquês Benjamin Hannestad e o norte-americano Carter Lin em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/1. Ao lado do mexicano Alan Aguilera, Zormann perdeu na estreia para os sul-coreanos Seang Chan Hong e Ku Keong Kang com placar de 7/5, 4/6 10-5.