fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Roland Arroz, Fernando Meligeni, Bruno Soares, Marcos Daniel, Joao ZwetschCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Roland Arroz, Fernando Meligeni, Bruno Soares, Marcos Daniel, Joao ZwetschCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Roland Arroz, Fernando Meligeni, Bruno Soares, Marcos Daniel, Joao Zwetschtênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/outros_assuntos/bruno_daniel_rolando_arroz_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/outros_assuntos/bruno_daniel_rolando_arroz_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Quinto Rolando Arroz reúne lendas do tênis nacional
08/12/2013 às 21h04
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/outros_assuntos/bruno_daniel_rolando_arroz_int.jpg" title="Projeto WimBelemDom tem ajuda de grandes nomes" />

Projeto WimBelemDom tem ajuda de grandes nomes

Foto: Wesley Santos/Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Porto Alegre (RS) - A quinta edição do Rolando Arroz, torneio promovido pelo Projeto WimBelemDom, reuniu grandes nomes do tênis brasileiro neste domingo na capital gaúcha. Thomaz Koch, Fernando Meligeni, Bruno Soares, Marcos Daniel, João Zwetsch, Tiago Fernandes, Fabiano de Paula e Bruno Sant'anna estiveram junto a 103 crianças.

"Já conhecia de nome, mas nunca tinha fechado a agenda para estar aqui. É elogiável ter pessoas que se dispõem a trabalhar pelos outros. Este projeto é incrível, as pessoas precisam conhecer de perto o que é feito aqui. Volto para Santa Catarina pensando de que maneira poderei ajudar", comentou Daniel.

Bruno Soares brincou com seu desempenho no torneio. "Tive minha atuação prejudicada pela pressão da minha equipe técnica. Enquanto não vencer aqui no WimBelemDon, não sossego", disse o mineiro, sorrindo e sem cansar de distribuir autógrafos. "Este projeto é maravilhoso, tem uma equipe disposta a ajudar quem precisa e as pessoas devem colaborar cada vez mais", completou.

Quem também foi muito procurado pela garotada foi Fernando Meligeni, embaixador do projeto ao lado de Thomaz Koch. "O brasileiro fala muito da necessidade de ajudar. Este projeto já demonstrou toda a sua credibilidade, os jogadores profissionais estão colaborando. Então, está na hora de mais empresários participarem para que o projeto tenha a tranquilidade e as condições necessárias para continuar existindo no futuro", conclamou Fininho.

Fabiano de Paula, carioca que tem sua vida marcada pela superação, prestigiou o evento pela segunda vez. "A gente consegue ver o brilho nos olhos da garotada. É um projeto espetacular que merece cada vez mais apoio", afirmou o tenista de 25 anos.

"Esta iniciativa é sensacional e é muito bom fazer parte dela, colaborar de alguma forma. As pessoas precisam se conscientizar da importância que projetos como este têm e também fazerem a sua parte", opinou Zwetsch, que marca presença há vários anos no evento.

O projeto WimBelemDom é comandado pelo experiente e renomado fotógrafo Marcelo Ruschel e sua esposa Luciane Barcelos da Silva. "A Lu me chamava de louco, mas aos poucos ela também foi ficando louca e várias outras pessoas também, até chegarmos aqui. Só tenho a agradecer a todos e dizer que temos muitos desafios pela frente", ressaltou Ruschel.

Dentro de quadra, o título do torneio ficou com a trinca formada por Thomaz Koch, Jaleska Mendes e Alexandre Aragon. Na final, eles derrotaram Fernando Meligeni, Jorge Braga e Fábio Beckenkamp, por 7/5.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
HandDry