fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Agnieszka Radwanska, Urszula Radwanska, Jerzy Janowicz Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Agnieszka Radwanska, Urszula Radwanska, Jerzy Janowicz Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Agnieszka Radwanska, Urszula Radwanska, Jerzy Janowicz tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/radwanska/0702_wimb_voleio_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/radwanska/0702_wimb_voleio_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
'Faria de novo', afirma Radwanska sobre fotos nua
04/12/2013 às 14h08
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/radwanska/0702_wimb_voleio_int.jpg" title="Radwanska está animada para jogar com Janowicz" />

Radwanska está animada para jogar com Janowicz

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Cracóvia (Polônia) - Agnieszka Radwanska teve bons resultados em 2013 e terminou como número 3 do mundo, mas esteve envolvida em uma grande polêmica. A polonesa foi duramente criticada em seu país após fazer um ensaio nu para a edição "Body Issue" da revista Sports Illustrated, pois fazia parte de um grupo católico.

"Não me envergonho. Se eu pudesse, faria de novo", disse Radwanska ao portal australiano News. "A maioria dos poloneses nem sabia qual revista era. Eles acharam que era uma publicação masculina. É sobre o corpo humano, sobre esporte, lesões e treinos", explicou. O norte-americano John Isner também posou para a revista.

"Sempre vão te julgar e nem sempre de uma boa maneira. Você precisa estar preparado para isso. Nem todos vão te amar. Você faz o que tem que fazer", acrescentou a polonesa. Serena Williams e a eslovaca Daniela Hantuchova também já participaram da "Body Issue" em edições passadas.

Radwanska está aproveitando a pré-temporada também para se atualizar nos estudos. Ela busca o diploma de Turismo na universidade, mas ainda não sabe se trabalhará na área depois. "Tênis é a prioridade agora. Mas quem sabe, em alguns anos? Acho que é bom fazer outra coisa e com Turismo você aprende Direito, Economia e Finanças", revelou.

Dona de um jogo menos rápido e mais habilidoso, Radwanska não acha que tem um 'truque'. "Se eu tivesse um segredo, seria a número 1. Eu só jogo. Você às vezes pensa demais em quadra e isso não é bom. É um jogo de instinto e reação, porque tudo é muito rápido".

Durante a temporada, a polonesa pode contar com a companhia de uma parente: a irmã Urszula, que também disputa o circuito principal da WTA. "É ótimo ter alguém que é próximo de você nas viagens. Somos oponentes quando nos enfrentamos, mas somos melhores amigas, irmãs que se dão bem. Nós separamos o tênis da vida privada", contou.

O primeiro compromisso de Radwanska em 2014 será a Copa Hopman, na qual ela representará a Polônia ao lado de Jerzy Janowicz. "Não jogo duplas há muito tempo, dois anos. Sou amiga do Jerzy, então espero que a gente jogue bem e se divirta", espera a terceira do mundo.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva
ProSpin