fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Gabriela Ce, Ana Clara Duarte, Suellen Abel, Montserrat Gonzalez, São José dos CamposCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Gabriela Ce, Ana Clara Duarte, Suellen Abel, Montserrat Gonzalez, São José dos CamposCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Gabriela Ce, Ana Clara Duarte, Suellen Abel, Montserrat Gonzalez, São José dos Campostênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/brasileiras_outras/gabriela_sjc_olhabola_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/brasileiras_outras/gabriela_sjc_olhabola_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Em São José, Gabriela Cé vence a 16ª consecutiva
03/12/2013 às 17h42
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/brasileiras_outras/gabriela_sjc_olhabola_int.jpg" title="Cé volta à quadra nesta quarta-feira em São José" />

Cé volta à quadra nesta quarta-feira em São José

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São José dos Campos (SP) - Continua impecável a fase da gaúcha Gabriela Cé, que nesta terça-feira anotou sua 16ª vitória consecutiva. Em sua estreia na terceira etapa do Circuito Feminino de Tênis do Estado de São Paulo, ela passou fácil pela compatriota Alory Pereira, triunfando em sets diretos, com placar final de 6/3 e 6/0.

Terceira mais bem cotada ao título no torneio, Cé vem embalada por três conquistas nas semanas anteriores, duas delas em São José do Rio Preto e a última em São Paulo. Sua próxima adversária será a portuguesa Ivone Alvaro, que foi derrotada pela gaúcha no único duelo entre elas até então.

Outra atleta nacional que passou pela primeira rodada em São José foi a carioca Ana Clara Duarte, que sequer precisou de dois sets inteiros para avançar, contando com o abandono da gaúcha Suellen Abel no momento que vencia com parciais de 6/1 e 1/0.

Pela segunda rodada no torneio, Ana Clara vai enfrentar a argentina Carla Lucero, algoz na estreia da paulista Eduarda Piaia, cabeça de chave número 6. Quem passar deste duelo enfrenta nas quartas de final uma argentina, ou Nadia Podoroska ou Guadalupe Rojas.

Podoroska  abriu sua campanha nesta terça-feira com uma importante vitória. A argentina foi a responsável pela eliminação da paraguaia Montserrat Gonzalez, principal candidata ao título. Ela precisou de três sets para suplantar a rival, mas na parcial final conseguiu aplicar um "pneu", fechando o duelo com placar de 6/3, 2/6 e 6/0.

As oitavas de final acontecem a partir das 9h30 desta quarta-feira nas quadras de saibro da Daher Tennis Lounge, com entrada gratuita. Veja a ordem:

Quadra 1 - 9h30
Isabella Camargo (BRA) vs.[5]Nathalia Rossi (BRA)
Nadia Podoroska (ARG) vs. Guadalupe Rojas (ARG)

Quadra 2 - 9h30
Ana Clara Duarte (BRA) vs. Carla Luceno (ARG)
Ivone Alvaro (POR) vs. [3]Gabriela Cé (BRA)

Quadra 3 - 9h30
[8]Pei-Chi Lee (TPE) vs. Yasmine Guimarães (BRA)
Fernanda Brito (CHI) vs. Sofia Blanco (ARG)

Quadra 4 - 9h30
[4]Ulrikke Eikeri (NOR) vs. Stephanie Petit (ARG)
Maria Silva (BRA) vs. [2]Catalina Pella (ARG)

A segunda edição do Circuito Feminino de Tênis do Estado de São Paulo é apresentada pela Usina Colombo/Açúcar Caravelas por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e conta com o patrocínio das empresas Bebidas Poty, Inapel e Jaguar Utilidades. O apoio é da Confederação Brasileira de Tênis, Federação Paulista de Tênis e da Daher Tennis Lounge.  A organização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.

Saiba mais

• Veja as chaves do torneio no site oficial

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva
ProSpin