fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, patrocínio, Estácio Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, patrocínio, Estácio Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, patrocínio, Estácio tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/bruno_soares/0811_montreal_voleia_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/bruno_soares/0811_montreal_voleia_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Bruno assina acordo com rede de ensino superior
03/12/2013 às 09h47
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/bruno_soares/0811_montreal_voleia_int.jpg" title="Bruno está fazendo o curso de publicidade na Estácio" />

Bruno está fazendo o curso de publicidade na Estácio

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Belo Horizonte (MG) - O mineiro Bruno Soares firmou um acordo inédito com a Estácio, uma das maiores redes de ensino superior do Brasil. Já aluno da instituição, ele passa a ter a entidade como patrocinadora ao lado do Banco BMG, MRV Engenharia, Asics e Correios.

Assim como muitos atletas, Bruno teve de optar no início da carreira pelo esporte ao invés dos estudos. Já estabelecido como atleta em nível mundial, o mineiro retomou os estudos pela Estácio e cursa publicidade à distância nos períodos livres entre os torneios. O relacionamento entre tenista e instituição de ensino acabou se estreitando, o que levou ao incentivo por parte da faculdade.

"Faculdade é uma coisa que eu sempre quis fazer. Um dos grandes arrependimentos da minha carreira foi não ter feito faculdade nos EUA. Na época, é difícil tomar essa decisão com 18 anos. Eu queria jogar e fiz a opção (de seguir como profissional). Mas faculdade é uma coisa que eu sempre quis desde que começou esse acesso online", destacou Bruno.

"No início do ano, no Brasil Open, batendo papo com o Duda (Matos, um dos técnicos da Tennis Route), ele falou da Estácio, que ele tinha uma grande amizade com o Rogério (Melzi, presidente da instituição de ensino), um cara que gosta muito de tênis. Eu falei "Duda, tenho o maior interesse em fazer uma faculdade.'' Bati alguns papos com o Rogério e pintou isso aí. Comecei a fazer a faculdade e pintou esse patrocínio também. Hoje, temos uma parceria super legal", completou.

Presidente da Estácio, Rogério Melzi, enalteceu a atitude e a garra de Bruno. "A Estácio apoia o Bruno porque ele reúne algumas características que nós apreciamos muito, entre as quais destaco o amor pelo que faz, capacidade de sonhar grande, superação, humildade, e respeito ao próximo. Espero que através dos estudos Bruno possa se tornar ainda melhor e mais forte para seguir buscando mais conquistas de peso e assim honrando o nosso esporte", finalizou.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio
ProSpin