fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
André Miele, Rafael Camilo, Caio Silva, Facundo Mena, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
André Miele, Rafael Camilo, Caio Silva, Facundo Mena, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
André Miele, Rafael Camilo, Caio Silva, Facundo Mena, tênis" />
Notícias | Dia a dia
Miele confirma favoritismo e alcança a semi em Foz
29/11/2013 às 11h00
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Foz do Iguaçu (PR) - Único cabeça de chave entre os quadrifinalistas do future de Foz do Iguaçu, o paulista André Miele fez valer a condição de sexto mais bem cotado e garantiu sua vaga nas semifinais. Nesta quinta-feira, ele derrotou o também paulista Alexandre Tsuchiya em sets diretos, com duplo 6/4, e se garantiu na próxima fase.

Seu adversário por um lugar na decisão do torneio paranaense será outro representante paulista: Rafael Camilo, responsável pela eliminação do uruguaio Martin Cuevas, contra quem aplicou parciais de 6/2 e 6/4. Será a quinta vez que Camilo vai enfrentar Miele, tendo vencido três dos quatro encontros anteriores, o último deles neste ano.

Pela outra metade da chave, o paulista Caio Silva é o solitário representante nacional nas semifinais. Ele travou um complicado duelo com o argentino Juan Pablo Paz que foi definido apenas no terceiro set, vencido pelo atleta de casa com placar final de 6/4, 3/6 e 6/1. Seu próximo oponente será Facundo Mena , outro argentino.

Mena garantiu o lugar na penúltima rodada em Foz ao despachar o paulista Marcos Vinicius Dias em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/0. O argentino já enfrentou Caio uma vez na carreira, em um future panamenho no ano passado, e o brasileiro levou a melhor, derrubou o rival em sets diretos e ainda perdeu somente um game na partida.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva