fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bernard Tomic, Tony Roche, Lleyton Hewitt, Patrick Rafter, Roger FedererCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bernard Tomic, Tony Roche, Lleyton Hewitt, Patrick Rafter, Roger FedererCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bernard Tomic, Tony Roche, Lleyton Hewitt, Patrick Rafter, Roger Federertênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/tomic/1008_xangai_lamenta_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/tomic/1008_xangai_lamenta_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Roche não condena 'bebedeira' e festas de Tomic
25/11/2013 às 13h28
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/tomic/1008_xangai_lamenta_int.jpg" title="Roche se ofereceu para fazer pré-temporada de Tomic" />

Roche se ofereceu para fazer pré-temporada de Tomic

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Sydney (Austrália) - O experiente treinador australiano Tony Roche não viu problemas na comemoração de Bernard Tomic em seu aniversário de 21 anos. As fotos da festa, com o jogador bebendo vodca e dançando sensualmente com mulheres, rodaram o mundo e aumentaram as críticas ao prodígio.

"Ele tem 21 anos. Provavelmente, nós já passamos por isso. Talvez não publicamente. A temporada acabou há pouco tempo e ele está curtindo. Em breve, ele vai entrar em forma para o próximo ano", comentou Roche ao Sydney Morning Herald. O treinador de Lleyton Hewitt se ofereceu para fazer a pré-temporada de Tomic, já que John Tomic foi banido pela ATP.

"Eu disse que, se ele estivesse procurando alguém, ele seria muito bem-vindo aqui. Sei que eles foram para Melbourne e há ótima estrutura lá, mas ele pode vir para cá a qualquer momento", disse Roche. "É muito importante que ele tenha o treinador certo, mas se ele não encontrar, Pat (Rafter), Lleyton e eu estamos aqui para ajudá-lo. Gostaria que ele nos usasse para passar por esse período até contratar outra pessoa".

Mesmo após seu pai ser banido, por agredir seu parceiro de treinos, Tomic continuou sendo orientado por ele à distância. Porém, para Roche, o australiano precisa definir um novo treinador: "Quanto antes, melhor. Ele tem potencial para ser top 10. Ele precise de alguém que ele respeite. Não sei quem seria. Mas Bernard sabe que pode chegar lá, é uma questão de tempo".

Ex-técnico de Ivan Lendl, Rafter e Roger Federer, Roche acredita no potencial de Tomic. "Os resultados do Bernard na Copa Davis foram excelentes e acho que provavelmente seria ótimo para ele continuar assim no ano e ser consistente, porque ele é um jogador de partidas importantes e gosta desse palco. Isso é algo que não se ensina: você tem ou não. Ele tem sorte de ser assim", analisou.

Últimas notícias
Comentários
Loja - livros
Suzana Silva
ProSpin