fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nicolas Massu, David Nalbandian, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nicolas Massu, David Nalbandian, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nicolas Massu, David Nalbandian, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/outros_assuntos/nadal_djokovic_nalba_massu_chile__int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/outros_assuntos/nadal_djokovic_nalba_massu_chile__int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Nadal quer homenagem 'à altura' de Mássú no Chile
20/11/2013 às 14h06
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/outros_assuntos/nadal_djokovic_nalba_massu_chile__int.jpg" title="Massú reuniu Nadal, Nole e Nalbandian para despedida" />

Massú reuniu Nadal, Nole e Nalbandian para despedida

Foto: Facebook/Rafael Nadal
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Santiago (Chile) - Rafael Nadal, Novak Djokovic, David Nalbandian e Nicolás Massú falaram com a imprensa chilena nesta terça-feira, na véspera do evento de despedida do chileno. Massú enfrenta Nalbandian e o espanhol e o sérvio duelam a partir das 21h (horário de Brasília).

"É um prazer compartilhar esses dias com bons companheiros. Que a homenagem a Massú seja uma situação especial, espero que o público lhe dê uma saudação à altura do que ele fez pelo tênis chileno", afirmou Nadal, que jogou contra David Ferrer em Lima, passou por Buenos Aires e tem jogos marcados no Chile, em Córdoba e na capital argentina nesta semana.

Nadal garantiu que não haverá clima de muita rivalidade entre ele e Djokovic nesta quarta. "Somos bons amigos, temos uma boa relação e não importa o resultado, mas que nós possamos curtir uma boa partida de tênis. Estamos empolgados e espero que seja um grande jogo", comentou.

O número 1 do mundo desconversou quando o assunto foi seu possível retorno a Viña del Mar em 2014. "Meu primeiro torneio quando voltei foi no Chile, uma experiência muito legal. Recebi muita energia positiva do público chileno, mesmo perdendo a final. Não posso dizer nada ainda, faltam muitos meses para decidir se voltarei a Viña del Mar".

Já Massú chamou o público chileno para acompanhar o evento. "Estar com três amigos do circuito, com os quais joguei por tanto anos, é um sonho para todos os amantes do tênis. Temos aqui jogadores que estão na história do esporte e espero que as pessoas nos prestigiem".

Dono de dois ouros olímpicos, Massú parou de jogar no meio deste ano. "Sabemos que custa vir para cá, porque os torneios são na Europa e nos Estados Unidos. Este é um evento extraordinário para encerrar minha carreira, é uma honra e um sonho. Agradeço pelo tempo de vocês", finalizou.

Os quatro participantes da exibição devem visitar o presidente do Chile, Sebastian Piñera, ainda nesta quarta-feira.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva
ProSpin