fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Tomas Berdych, Radek Stepanek, Novak Djokovic, Copa Davis, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Tomas Berdych, Radek Stepanek, Novak Djokovic, Copa Davis, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Tomas Berdych, Radek Stepanek, Novak Djokovic, Copa Davis, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/copa_davis/stepanek_abraca_berdych_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/copa_davis/stepanek_abraca_berdych_int.jpg" />
Notícias | Copa Davis
Radiantes, tchecos se concentram para o título
16/11/2013 às 17h53
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/copa_davis/stepanek_abraca_berdych_int.jpg" title="Stepanek e Berdych comemoram vitória nas duplas" />

Stepanek e Berdych comemoram vitória nas duplas

Foto: Site oficial
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Belgrado (Sérvia) - Tomas Berdych e Radek Stepanek não poderiam estar mais confiantes para os dois jogos que decidem neste domingo o título da Copa Davis. A vitória praticamente impecável neste sábado sobre Ilija Bozoljac e Nenad Zimonjic, por três sets a zero, foi intensamente comemorada por todo o grupo.

"Esses caras são inacreditáveis", afirmou o aimadíssimo capitão tcheco Vladimir Safarik, que chegou à incrível marca de 14 vitórias em 15 partidas em que atuaram juntos na Copa Davis. "A marca dele é fenomenal. Hoje jogaram de forma notável e nos deram a vantagem de 2 a 1. Estamos a um passo", comemorou.

"Colocamos toda a pressão possível sobre eles e estamos na melhor posição que poderíamos querer para o dia decisivo", ponderou Berdych. "Claro que será um grande desafio encarar (Novak) Djokovic nesta quadra, mas não tenho nada a perder"

"Me senti muito à vontade em quadra", contou Stepanek, que fez a maioria das grandes jogadas da partida. "Durante dois sets e meio, pensei que estava no meio de u estádio de futebol, a quadra parecia enorme. É muito gostoso jogar ao lado de Tomas, a gente se entrosa muito bem e controlamos hoje a partida do primeiro ao último ponto", analisou.

Para os jogos finais do domingo, o experiente Stepanek acredita que nem precisará entrar em quadra. "Tenho total confiança que Tomas poderá jogar de forma perfeita amanhã. Ele tem uma chance, já que Novak estará sobre pressão sabendo que precisa ganhar de qualquer jeito. Mas, se formos ao quinto jogo, estou pronto. Sempre estive e sempre estarei. Não há nada mais excitante do que jogar uma partida decisiva de Copa Davis".

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series