fiogf49gjkf0d
Ricardo Hocevar, Marcelo Demoliner, Fernando Romboli, Challenger, LimaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Ricardo Hocevar, Marcelo Demoliner, Fernando Romboli, Challenger, LimaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Ricardo Hocevar, Marcelo Demoliner, Fernando Romboli, Challenger, Limatênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/brasileiros_outros/romboli_belem_comemora_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/brasileiros_outros/romboli_belem_comemora_int.jpg" />Lima (Peru) - Mais de um ano depois de sua última presença numa semifinal de nível challenger, o paulista Ricardo Hocevar não suportou o ritmo do argentino Facundo Bagnis e parou na penúltima rodada do torneio de Lima, que tem premiação de US$ 50 mil e é disputado sobre o saibro.
Hocevar foi batido com as parciais de 6/2 e 6/4, mas ao menos poderá comemorar ascensão de mais de 50 posições no ranking da próxima segunda-feira. Ele deixará o atual 312º posto e irá se aproximar do 260º. Ainda assim, estará bem distante do 149º lugar que ocupou em junho de 2009.
O título de duplas ficará com um brasileiro. O gaúcho Marcelo Demoliner faz parceria com o peruano Sergio Galdos e irá decidir o título contra o santista Fernando Romboli, que atua ao lado do argentino Andres Molteni.