fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Teimuraz Gabashvili, Guilherme Clezar, Alejandro Gonzalez, Challenger, HarmoniaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Teimuraz Gabashvili, Guilherme Clezar, Alejandro Gonzalez, Challenger, HarmoniaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Teimuraz Gabashvili, Guilherme Clezar, Alejandro Gonzalez, Challenger, Harmoniatênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/estrangeiros_outros/alejandro_gonzalez_fore_harmonia_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/estrangeiros_outros/alejandro_gonzalez_fore_harmonia_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Russo vira, vai à semi e elimina Clezar no Harmonia
14/11/2013 às 22h11
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/estrangeiros_outros/alejandro_gonzalez_fore_harmonia_int.jpg" title="Colombiano já garantiu vaga na semifinal do Harmonia" />

Colombiano já garantiu vaga na semifinal do Harmonia

Foto: Marcelo Ferrelli/Inovafoto
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - O russo Teymuraz Gabashvili e o colombiano Alejandro Gonzalez venceram a segunda partida no ATP Challenger Tour Finals nesta quinta-feira e já estão classificados para a semifinal do torneio. O gaúcho Guilherme Clezar foi superado pelo romeno Adrian Ungur e, após a vitória do russo no final da noite de virada, não tem mais chances de classificação. O torneio acontece na Sociedade Harmonia de Tênis, com entrada gratuita.

Gabashvili, que no primeiro dia do torneio venceu Ungur por 2 sets a 0, precisou virar sua segunda partida nesta quinta. Em jogo de 1h50 de duração, o russo, principal cabeça de chave no torneio, marcou 4/6, 6/3 e 6/1 diante do ucraniano Oleksandr Nedovyesov e garantiu sua classificação antecipadamente como líder do Grupo Verde.

Pelo mesmo grupo, Clezar chegou a sacar para o segundo set contra Ungur, mas acabou superado por 6/3 e 7/5. A combinação de resultados garantiu o russo na semifinal e a segunda vaga do grupo ficará com o vencedor do duelo entre Nedovyesov e Ungur. "Novamente eu não consegui aproveitar minhas chances, cheguei perto de empatar o jogo, mas são detalhes do tênis que acontecem com qualquer jogador. O importante amanhã é manter o padrão de jogo, qualquer ponto que eu faça já ajuda bastante (no ranking)", disse Clezar.

Pelo Grupo Amarelo, Gonzalez também garantiu vaga na semi após uma vitória em três sets. Ele superou o holandês Jesse Huta Galung, por 6/3, 2/6 e 6/4, e nesta sexta volta à quadra para medir forças com o eslovaco Andrej Martin, em busca de um lugar no top 100 do ranking. O segundo classificado do grupo será conhecido no jogo entre Huta Galung e o italiano Filippo Volandri, que conseguiu sua primeira vitória no torneio diante de Martin, por tranquilos 6/0 6/4.

Veja a ordem das partidas, que têm entrada gratuita na Sociedade Harmonia:
14 horas
Filippo Volandri (ITA) X Jesse Huta Galung (HOL)
Não antes das 16h30
Alejandro Gonzalez (COL) X Andrej Martin (SVK)
Não antes das 19h
Oleksandr Nedovyesov (UCR) X Adrian Ungur (ROM)
A seguir
Teymuraz Gabashvili (RUS) X Guilherme Clezar (BRA)

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Suzana Silva
ProSpin