fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Shuai Zhang, Saisai Zheng, Julia Glushko, Anna-Lena Firedsman, Anna SchmiedlovaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Shuai Zhang, Saisai Zheng, Julia Glushko, Anna-Lena Firedsman, Anna SchmiedlovaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Shuai Zhang, Saisai Zheng, Julia Glushko, Anna-Lena Firedsman, Anna Schmiedlovatênis" />
Notícias | Dia a dia
Em casa, chinesas se garantem nas quartas de final
30/10/2013 às 12h45
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Nanjing (China) - Duas chinesas entraram em ação nesta quarta-feira em busca de uma vaga nas quartas de final no WTA 125 de Nanjing e ambas se deram bem. Uma das que avançou foi a cabeça de chave número 3 Shuai Zhang, que despachou a israelense Julia Glushko em sets diretos, com duplo 6/2, em exata uma hora de partida.

Sua compatriota Saisai Zheng também se aproveitou o fato de jogar em casa para conquistar sua segunda vitória no torneio, deixando pelo caminho a russa Alla Kudryavtseva também em dois sets, com placar final de 6/3 e 6/1, depois de 1h25 de jogo. As duas chinesas agora se enfrentam por um lugar nas semifinais.

Zhang tem aproveitado muito bem os torneios dentro de casa neste segundo semestre. Depois do US Open, ela faturou o título em Guangzhou e ficou com o vice em Ningbo, além disso também venceu uma no Premier de Pequim. Estas campanhas fizeram a chinesa saltar 50 colocações no ranking da WTA.

"Estou satisfeita com meu desempenho hoje. Tudo correu bem e estou muito feliz com o resultado, pois Julia é uma grande jogadora e tem ido bem ultimamente", comentou Zhang após seu segundo triunfo. Ela já enfrentou sua compatriota e próxima rival duas vezes, ambas neste ano, e nas duas saiu de quadra com a vitória.

Cabeça de chave 7, a croata Ajla Tomljanovic foi surpreendida pela alemã Anna-Lena Firedsman com duplo 6/4. Outra favorita em ação, a eslovaca Anna Schmiedlova, oitava pré-classificada, não deu sopa para o azar e derrubou a romena Irina-Camelia Begu com direito a duplo 6/0 em apenas 44 minutos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis