fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Tommy Haas, Pablo Carreño, Roberto Bautista-Agut, ValênciaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Tommy Haas, Pablo Carreño, Roberto Bautista-Agut, ValênciaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Tommy Haas, Pablo Carreño, Roberto Bautista-Agut, Valênciatênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/sa_atlanta_devolve_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/sa_atlanta_devolve_int.jpg" />Valência (Espanha) - A experiente parceria do mineiro André Sá com o alemão Tommy Haas superou a estreia no ATP 500 de Valência. Os dois abriram campanha nesta terça-feira diante dos convidados da casa Pablo Carreño e Roberto Bautista, triunfando em sets diretos, com placar final de 7/5 e 6/1, em apenas 64 minutos.
Nas quartas de final, a dupla de veteranos terá pela frente quem vencer o duelo envolvendo os cabeças de chave 4, os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, que brigam por uma vaga no ATP Finals, e a parceria formada pelo sul-africano Kevin Anderson e o israelense Jonathan Erlich.
Haas e Sá começaram bem e logo de cara fizeram 2/0. Porém, não conseguiram manter a quebra de vantagem até o final e chegaram a ficar em situação complicada no primeiro set. Bautista e Carreño conseguiram virar e chegaram a sacar em 5/4 para fechar a parcial.
Só que e a dupla espanhola não conseguiu confirmar o serviço e acabou perdendo três games seguidos, que lhe custaram o set. Na parcial seguinte, o domínio foi todo de Sá e Haas, que cederam apenas um game a Bautista e Carreño, sacramentando a vitória e a vaga na próxima fase.