fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Guillermo Garcia-Lopez, Pablo Andujar, ValênciaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Guillermo Garcia-Lopez, Pablo Andujar, ValênciaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Guillermo Garcia-Lopez, Pablo Andujar, Valênciatênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/bruno_soares/0903_usopen_peya_voleia_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/bruno_soares/0903_usopen_peya_voleia_int.jpg" />Valência (Espanha) - Atuais campeões do ATP 500 de Valência, o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya iniciaram bem a campanha no torneio. Cabeças de chave número 2, eles tiveram um pouco de aperto, mas triunfaram em sets diretos sobre os convidados da casa Pablo Andujar e Guillermo Garcia-Lopez, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-2).
Na próxima rodada, a parceria austro-mineira terá pela frente quem passar no duelo envolvendo os alemães Philipp Kohlschreiber e Florian Mayer e a dupla formada pelo norte-americano John Isner e pelo espanhol Feliciano López, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira.
Com uma quebra solitária, Bruno e Peya levaram o apertado primeiro set. Os dois conseguiram novamente superar o saque dos rivais espanhóis na segunda parcial, mas tiveram a quebra devolvida na reta final e só conseguiram concretizar a vitória para cima de Anduja e Garcia-Lopez no tiebreak.
Segunda melhor dupla da temporada, o mineiro e o austríaco já estão garantidos no ATP Finals. Neste ano, os dois conquistaram quatro títulos juntos, com destaque para o Masters 1000 de Montreal, o principal título na carreira de ambos. Eles também venceram em Eastbourne, Barcelona e no Brasil Open.