fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Laura Pigossi, Beatriz Haddad Maia, Carla Forte, Yasmine Guimarães, Tiago FernandesCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Laura Pigossi, Beatriz Haddad Maia, Carla Forte, Yasmine Guimarães, Tiago FernandesCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Laura Pigossi, Beatriz Haddad Maia, Carla Forte, Yasmine Guimarães, Tiago Fernandestênis" />
Notícias | Dia a dia
Pigossi estreia no Egito com direito a bicicleta
23/04/2013 às 12h09
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

* A paulista Laura Pigossi estreou com ótima vitória nesta terça-feira no ITF US$ 10 mil de Sharm El Sheikh, no Egito, disputado sobre o piso rápido. A tenista de 18 anos superou a francesa Olivia Salgi por um duplo 6/0 e nas oitavas de final, na quinta-feira, ela enfrenta a vencedora do jogo entre a egípcia Magy Aziz e a alemã Michaela Frlicka.

* Na Turquia, a paulista Carla Forte confirmou a condição de cabeça de chave número 5 no ITF US$ 10 mil de Antalya batendo a bósnia Melissa Sehovic, vinda do quali em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2. Ela agora encara a alemã Caroline Uebelhoer, algoz da croata Tea Faber com os mesmos 6/1 e 6/2.

* Outra brasileira na chave do ITF de Antalya é a paulista Beatriz Haddad Maia, quarta pré-classificada, que estreia no torneio contra a convidada russa Vitaliya Nekhoroshikh. Bia também está nas duplas, ao lado da argentina Francesca Rescaldani, como terceira favorita. As principais candidatas são a Carla Forte e a argentina Andrea Benitez.

* Na chave masculina, Tiago Fernandes e estreou com vitória em Antalya-Belconti. Fernandes arrasou o convidado local Oktay Mert Uyaroglu, de 17 anos, por duplo 6/0. Nas oitavas, o tenista alagoano vai encarar o polonês Grzegorz Panfil, cabeça de chave 4 e 450º.

* Yasmine Guimarães perdeu na 1ª rodada do ITF de Bournemouth, na Inglaterra, sobre o piso de saibro verde (har tru). Nesta terça, Yasmine foi superada na estreia pela francesa Jessica Ginier por duplo 6/2. Ao lado da romena Daiana Negreanu, Yasmine bateu a parceria formada pela tcheca Karolina Cechova e a britânica Eden Silva, com um duplo 6/2. Nas quartas de final, elas enfrentam as cabeças de chave número 3, a belga Elyne Boeykens e a australiana Karolina Wlodarczak.

* Gustavo Guerses estreou com importante vitória no torneio future disputado em Villa Del Dique, na Argentina, nesta terça-feira. O gaúcho derrotou o argentino Maurício Perez Mota, cabeça de chave número 7, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 1/6 e 6/4. "Foi um jogo muito disputado. A grande diferença a meu favor foi que eu nunca desisti da vitória e lutei até o último ponto", afirmou Gustavo. O próximo adversário de Guerses será o paulista Pedro Sakamoto.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva