fiogf49gjkf0d
Kevin Anderson, Martin Klizan, Robin Haase, Casablanca, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Kevin Anderson, Martin Klizan, Robin Haase, Casablanca, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Kevin Anderson, Martin Klizan, Robin Haase, Casablanca, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/estrangeiros_outros/anderson_vibra_iwells_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/estrangeiros_outros/anderson_vibra_iwells_int.jpg" />Casablanca (Marrocos) - Mesmo atuando sobre o saibro, o sul-africano Kevin Anderson fez prevalecer seu excelente saque e superou com facilidade a estreia no ATP 250 de Casablanca. O cabeça 2 da semana gastou apenas 62 minutos para superar o qualificado espanhol Pablo Carreno, por duplo 6/3.
O número 29 do ranking ganhou nada menos que 84% dos pontos em que colocou o pesado primeiro saque em quadra e obteve um total de quatro quebras de saque na partida. Com 15 vitórias em 20 jogos na temporada - a melhor campanha foi o vice em Sydney -, ele enfrentará agora o esloveno Grega Zemlja, escapou de sete de oito break-points na vitória sobre o quali suíço Henri Laaksonen, com parciais de 7/6 (7-5) e 6-1.
O cabeça 3 Martin Klizan também teve boa estreia. O eslovaco encarou a experiência do italiano Filippo Volandri, que precisou disputar o qualificatório, e anotou 6/4 e 7/6 (7-5) em partida de 1h48. O resultado encerra uma série de quatro derrotas consecutivas de Klizan, que incluiu quedas na primeira rodada de Marselha, Indian Wells e Miami.
Klizan tenta embalar agora. Seu adversário nas quartas será o holandês Robin Haase, que ganhou do francês Kenny de Schepper, por a 6/2, 6/7(2-7) e 6-3. As outras duas partidas de quartas de final em Casablanca terão Stanislas Wawrinka x Guillermo Garcia-López e Benoit Paire x Tommy Robredo.