fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Circuito Correios Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Circuito Correios Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Circuito Correios tênis" />
Notícias | Outros
Natal define os quadri e semifinalistas do G1
08/04/2013 às 12h00
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Natal (Rio Grande do Norte) - A etapa de abertura do Circuito Nacional Correios Infanfo Juvenil teve neste domingo a definição de vagas nas quartas de final e semifinais, além da estreia das chaves femininas de simples nas quadras do Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal.

O paulista Rafael Tosetto foi um dos destaques na rodada dupla da categoria 14 anos masculino, vencendo duas partidas com o total de apenas dois games perdidos para garantir lugar entre os oito melhores da chave G1.

Pela categoria 14 anos masculino avançaram para as quartas de final o fluminense Manoel Alencar, o catarinense Henrique Klann, o mineiro Eduardo Espir, o piauiense Vinicius Nogueira e os paulistas André Russo, João Giannella, Rafael Tosetto e Nicolas Chan.

Nos 12 anos masculino, o alagoano Roberto Cotrim Neto e o acreano Thiago Stehling não sentiram o calor e o cansaço da rodada dupla e avançaram para as semifinais. O pernambucano Vitor Jordão e o brasiliense Thiago Cesário também avançaram com vitórias em três sets.

A abertura da categoria 14 anos feminino teve em quadra apenas jogadores do Norte e Nordeste do país. Os destaques foram a baiana Emanuela Villarosa, a tocantinense Gabriela Azambuja e a pernambucana Gabriela Almeida.

A goiana Maria Clara Nóbrega venceu a única partida realizada pela categoria 16 anos feminino sem perder nenhum game, enquanto Julia Souza avançou com vitória de W.O. para as quartas de final.

Os jogadores de São Paulo tiveram bons resultados nos 16 anos masculino, com cinco classificados entre os oito melhores que avançaram às quartas de final. Paulo Costa, Pedro Pontes, Renato Lima, Leonardo Silva e Igor Schattan foram os paulistas garantidos nas quartas, enquanto o fluminense Elio Lago, o brasiliense Rafael Wagner e o gaúcho Pietro Silva completaram a lista.

Na categoria sub-25 masculino, dois anfitriões avançaram na competição e se enfrentam nesta segunda-feira por uma vaga na semifinal. Allan da Silva e Jailton da Silva fazem o duelo "caseiro" em Natal. O paranaense Leonardo Tavari, o brasiliense Matheus Mota, o mineiro Carlos Hooper e os paulistas Eduardo Couto, Caio Niel e Maycon Dias também avançaram.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva