fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thaisa Pedretti, Gabriel Decamps, Copa Gerdau, Porto Alegre, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thaisa Pedretti, Gabriel Decamps, Copa Gerdau, Porto Alegre, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thaisa Pedretti, Gabriel Decamps, Copa Gerdau, Porto Alegre, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/juvenis_brasileiros/gabriel_decampos_gerdau_saque_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/juvenis_brasileiros/gabriel_decampos_gerdau_saque_int.jpg" />
Notícias | Outros
Brasil conquista os dois títulos de 14 anos no Sul
23/03/2013 às 18h09
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/juvenis_brasileiros/gabriel_decampos_gerdau_saque_int.jpg" title="Gabriel conquistou o maior troféu de sua carreira" />

Gabriel conquistou o maior troféu de sua carreira

Foto: Ricardo Rimoli/Poa Press
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Porto Alegre (RS) - Com um jogo agressivo, seguro e um tênis de muita qualidade. Este foi o fator preponderante para a vitória do brasileiro Gabriel Decamps na categoria 14 anos masculino do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre. Na manhã deste sábado, nas quadras da Sogipa, o paulista, que treina na Academia Kiriakos, venceu o argentino Juan Otegui por 6/2 e 6/0 em menos de uma hora de partida.

Para o tenista, o grande diferencial foi ter começado o jogo com autoridade, abusando das direitas de definição. Com isto, foi ganhando confiança. "Não dei chances para meu adversário. Fiz uma excelente partida" destacou. "Mantive um nível bom em todos os jogos e consegui meu grande objetivo. Foi a maior vitória da minha carreira e isto dá uma moral para novas conquistas", acrescentou o campeão. Seu próximo desafio será defender as cores do Brasil no Sul-Americano de Equipes, em Lima no Peru.

Confirmando seu favoritismo, a paulista Thaisa Pedretti conquistou neste sábado o titulo feminino da categoria 14 anos. Na final, a tenista que treina no Instituto Tênis em São Bernardo, venceu de virada a mexicana Maria José Portillo, pelo placar de 5/7, 6/3 e 6/2 em duas horas de jogo. Thaisa admitiu que precisou ter muita garra e colocar o coração na ponta da raquete para reverter a perda do primeiro set e ganhar o jogo.

"A vontade de vencer em casa e na frente da torcida foi determinante para ganhar esta final e o campeonato"  declarou a tenista. Ela acredita que foi o melhor torneio que fez no ano. "Estou muito feliz e agora quero saborear com minha equipe e amigos este grande feito". Thaisa volta para treinar em sua cidade a partir da próxima semana e seu foco agora será o Sul-americano de Equipes, que será realizado em abril no Peru.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva
ProSpin