fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Sao Leo Open, Sao Leopoldo, kids day Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Sao Leo Open, Sao Leopoldo, kids day Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Sao Leo Open, Sao Leopoldo, kids day tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/outros_assuntos/saoleoopen_quadra_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/outros_assuntos/saoleoopen_quadra_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Kids Day e clínica vão agitar São Leopoldo
31/10/2012 às 16h26
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/outros_assuntos/saoleoopen_quadra_int.jpg" title="" />
fiogf49gjkf0d

São Leopoldo (RS) - A Copa Ecco Interiores São Léo Open, challenger que movimentará o São Leopoldo Tênis Clube a partir do próximo dia 10, também abrirá espaço para os futuros talentos. Entre as várias ações paralelas que ocorrerão durante o torneio, os organizadores promoverão o Kid's Day, um dia destinado a integrar a garotada ao esporte e ao clima profissional que envolve a disputa do evento.

O dia definido para esta atividade é o sábado das semifinais, 10 de novembro, com uma programação que começa às 9h com a participação aberta para quem quiser integrar as brincadeiras dentro e fora de quadra. Já estão confirmadas a presença de alunos do Instituto Lenon Joel Pela Paz, Organização Não Governamental com sede em São Leopoldo, e integrantes da Escolinha Canguru.

Copa Unimed VS Pais & Filhos - Na sequência será realizada a Copa Unimed VS Pais & Filhos, com inscrições gratuitas, abertas a tenistas de todo o estado, sem limite de idade. Elas podem ser feitas pelo e-mail penafgt@gmail.com. Haverá brindes para os participantes e distribuição de camisetas para as duplas que se inscreverem antecipadamente.

A partir das 10h, o técnico Cláudio Pereira coordena o festival de tênis, uma espécie de clínica para crianças entre 7 e 10 anos, ao lado de outros técnicos como Litos Zwetsch e Lucas Lemos. "Não é necessário que eles saibam jogar ou que estejam participando de torneios. Teremos, inclusive, raquetes à disposição. Esta atividade será bem divertida, bem direcionada a esta faixa etária, permitindo o contato com o esporte e repassando uma noção geral dos golpes. Também estamos convidando os pais para que estejam conosco neste dia e já aproveitem para assistir aos jogos das semifinais", explica Cláudio Pereira, técnico da Wallau Centro de Esportes desde 1990. As inscrições gratuitas podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br. Também serão aceitas inscrições no momento da clínica. As crianças terão ainda oportunidade de conviver no mesmo ambiente dos profissionais que disputam o challenger. Haverá o sorteio de brindes.

A Copa Ecco Interiores São Léo Open tem inscritos de 21 países e oferecerá premiação de US$ 35 mil, contando pontos como um evento de US$ 50 mil por oferecer hospedagem aos tenistas que disputam a chave principal. Criado em 2003, o torneio terá seu qualifying disputado nos dias 3 e 4 de novembro, com a chave principal acontecendo entre os dias 5 e 11.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG
ProSpin