fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Givaldo Barbosa, Patricia Medrado, Masters Tour, Veterano, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Givaldo Barbosa, Patricia Medrado, Masters Tour, Veterano, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Givaldo Barbosa, Patricia Medrado, Masters Tour, Veterano, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/veteranos/zannoni_medrado_salvador_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/veteranos/zannoni_medrado_salvador_int.jpg" />
Notícias | Outros
Baianos perdem a final do Masters Tour em casa
28/10/2012 às 17h04
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/veteranos/zannoni_medrado_salvador_int.jpg" title="Medrado (frente) e Zannoni ficaram com o vice" />

Medrado (frente) e Zannoni ficaram com o vice

Foto: João Pires
fiogf49gjkf0d

Salvador (BA) - Fábio Silberberg, William Kyriakos no masculino, Joana Cortez e Luciana Tella no feminino frustaram as expectativas dos baianos Givaldo Barbosa e Patrícia Medrado  na decisão da quinta etapa do Itaú Masters Tour, neste sábado, no Clube Bahiano de Tênis. Medrado, ao lado de Ana Paula Zannoni. foi derrotada em três sets, enquanto Gica e Nelson Aerts caíram em dois.

Barbosa e Aerts fizeram um primeiro set equilibrado diante de Silberberg e Kyriakos, perdendo por 5/7, mas no segundo set os paulistas fizeram um jogo perfeito para fechar com 6/2. Após cinco anos sem vencer, Silberberg, por duas temporadas o melhor jogador do circuito, se emocionou com a conquista.

Com a filha de pouco mais de um ano no colo, recebeu o troféu e relembrou as antigas participações no Masters Tour. "Foi a primeira vez que ganhei depois que casei e minha filha nasceu, por isso estou emocionado. Agradeço aos promotores e ao Itaú pela realização desse circuito. Sem ele, nem minha esposa nem minha filha poderiam me ver jogar. A última vez foi há mais de cinco anos".

No feminino, nem mesmo a torcida ajudou Patrícia a levantar em casa o troféu da última etapa classificatória do Masters Tour. Tella e Cortez venceram por 6/4, 2/6 e 10-6 . Apesar da derrota, Zannoni continua isolada na liderança do circuito, assim como Givaldo, os dois respectivamente com 29 e 28 pontos.

Para os baianos, a derrota não tira a alegria de jogar em casa. "Adoro jogar em Salvador, aqui é minha terra de coração. Estou radicada em São Paulo, mas foi aqui que nasci e aqui está meu coração", disse Medrado. "Jogar na Bahia é sempre um prazer, mesmo ficando com o vice-campeonato. Gosto muito de me sentir em casa", finalizou Barbosa.

De Salvador, o Masters Tour segue para Angra dos Reis, onde realiza a Grande Final, de 14 a 18 de novembro, e define os campeões gerais do circuito. Antes da Bahia, o evento passou por Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva
ProSpin