fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Melo, Bruno Soares, Ross Hutchins, Colin Fleming, EstocolmoCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Melo, Bruno Soares, Ross Hutchins, Colin Fleming, EstocolmoCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Melo, Bruno Soares, Ross Hutchins, Colin Fleming, Estocolmotênis" />
Notícias | Dia a dia
Melo e Soares vencem mais uma e estão na semi
18/10/2012 às 10h41
fiogf49gjkf0d

Estocolmo (Suécia) - Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo foram os primeiros duplistas a alcançar as semifinais do ATP 250 de Estocolmo. Nesta quinta-feira, os cabeças de chave número 3 anotaram outra boa vitória na competição, deixando pelo caminho os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h27 de partida.

A parceria brasileira ainda não tem definidos os adversários na briga por um lugar na decisão. Primeiro, eles esperam pelo duelo entre os alemães Tobias Kamke e Pilipp Marx e a dupla formada pelo cipriota Marcos Baghdatis e Jarkko Nieminen, que se enfrentam ainda nesta quinta.

Quem vencer este duelo vai encarar os segundos favoritos, o paquistanês Aisan-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, pelas quartas de final em Estocolmo, em duelo que definirá os adversários de Bruno e Melo na semi do torneio sueco.

Melo e Soares começaram bem contra os britânicos e chegaram a abrir 4/0 no primeiro set. Contudo, Hutchins e Fleming conseguiram reagir, mas no final os mineiros voltaram a anotar uma quebra para cima dos rivais e assim decretaram a vitória na parcial inicial da partida.

No segundo set, a dupla mineira manteve o embalo e novamente anotou uma quebra a mais do que Hutchins e Fleming, concretizando a vitória. Este foi o sexto resultado positivo de Melo e Soares na temporada, que venceram os dois jogos da Copa Davis que disputaram juntos e também foram às quartas nos Jogos Olímpicos de Londres.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG