fiogf49gjkf0d
Marcelo Melo, Bruno Soares, Ross Hutchins, Colin Fleming, EstocolmoCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Marcelo Melo, Bruno Soares, Ross Hutchins, Colin Fleming, EstocolmoCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Marcelo Melo, Bruno Soares, Ross Hutchins, Colin Fleming, Estocolmotênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/duplas/melo_soares_davis_combinam1_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/duplas/melo_soares_davis_combinam1_int.jpg" />Estocolmo (Suécia) - Os mineiros Bruno Soares e Marcelo melo começaram com o pé direito sua participação na chave de duplas do ATP 250 de Estocolmo. Nesta quarta-feira, os dois fizeram valer a condição de cabeças de chave número 3 sobre os convidados da casa Filip Bergevi e Fred Simonsson e triunfaram em sets diretos, com 6/4 e 6/1, em 62 minutos.
Longe de seus parceiros de circuito, Bruno e Melo reeditaram a parceria que foi às quartas nas Olimpíadas de Londres, venceu os dois jogos que vez pela Copa Davis em 2012 e já faturou três títulos pelo circuito enquanto estiveram juntos.
Com aproveitamento de 74% nos saques, os mineiros foram quebrados apenas uma vez e conseguiram 15 oportunidades de quebras, das quais aproveitaram quatro, graças à boa apresentação nas devoluções, com as quais anotou 54% dos pontos disputados.
Nas quartas de final, Melo e Soares terão pela frente os britânicos Coling Fleming e Ross Hutchins, que estrearam no torneio sueco com vitória sobre os compatriotas Jamie Delgado e Ken Skupski por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em apenas 56 minutos de confronto.
Separados, os dois mineiros vivem grande fase no circuito e figuram dentro do top 20 no ranking de duplas. Melo colecionou bons resultados com o croata Ivan Dodig, indo às quartas em Wimbledon e no US Open, já Bruno engrenou ao lado do austríaco Alexander Peya e vem dos títulos seguidos no ATP 250 de Kuala Lumpur e no ATP 500 de Tóquio.