fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Yannick Noah, Andres Gomez, Rio de Janeiro Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Yannick Noah, Andres Gomez, Rio de Janeiro Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Yannick Noah, Andres Gomez, Rio de Janeiro tênis" />
Notícias | Dia a dia
Chuva interrompe o duelo de campeões de Paris
13/10/2012 às 20h10
Publicidade
Publicidade
fiogf49gjkf0d

Rio de Janeiro (RJ) - O duelo entre dois históricos campeões de Roland Garros, entre o francês Yannick Noah e o equatoriano Andrés Gomez, não terminou neste sábado. Os dois entraram em quadra no Jockey Club Brasileiro e durante uma hora fizeram a alegria do público carioca, até a chuva voltar a cair e encerrar a programação da Peugeot Tennis Cup.

Gomez liderava o placar por 7/5 quando o jogo foi interrompido. O Desafio de Campeões Entre Países está programado para continuar neste domingo às 13 horas, com entrada gratuita para o público, paralelamente ao qualifying do challenger.

Logo depois do jogo entre Gomez e Noah, jogam Nicolas Lapentti e Guy Forget. Se houver empate, a decisão é nas duplas. O vencedor do confronto pegará o Brasil de Fernando Meligeni e Jaime Oncins, ainda no domingo.

Reencontro - Noah contou com um torcedor ilustre durante sua estreia na Peugeot Tennis Cup. O jogador de futebol Paulo Cesar Caju, que atuou no Olympique de Marseille e no Aix en Provence, é um grande amigo do grande campeão francês.

Caju assistiu o tenista francês conquistar o título de Roland Garros em 1983 e também estava em Paris quando Gomez venceu o Grand Slam em 1990. O reencontro emocionou Noah, que fez questão de dizer a todos: "Este é meu amigo".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva