Sharm El Sheikh (Egito) – A escolha por uma série de torneios ITF W15 nas quadras duras de Sharm El Sheikh, no Egito, vai render a entrada no ranking da WTA para Nicole Giannini.
Vinda do quali nesta semana, a paulista de 22 anos liderava a estreia na chave principal contra a italiana Gloria Contrino por 6/4 e 2/0 quando a rival se retirou. Durante a fase classificatória, ela havia vencido a suíça Lia Mosimann por 6/4 e 7/5.
Com os resultados, Giannini consegue pontuar no terceiro torneio distinto nos últimos doze meses e cumpre a exigência regulamentar da WTA para aparecer no ranking. Ela pontuou pela primeira vez em dezembro do ano passado, em Mogi das Cruzes e também venceu outro jogo de chave principal no Egito há três semanas.
Ja nesta quinta-feira, ela foi superada pela russa de 18 anos Kristina Kroitor, 569ª do ranking, por duplo 6/1 nas oitavas de final.
Já pelo ITF W100 de Macon, em quadras duras nos Estados Unidos, a catarinense de 18 anos Carolina Bohrer tentou o quali, mas foi superada pela romena Carmen Herea, 892ª do ranking, que marcou um duplo 6/4. Bohrer ocupa o 917º lugar da WTA.











Desconhecida para mim, tomara que trilhe o caminho do sucesso.