Esposa de Djokovic entra na polêmica e critica atitude de Osaka

Embed from Getty Images

Melbourne (Austrália) – A polêmica comemoração da japonesa Naomi Osaka entre o primeiro e o segundo saques da romena Sorana Cirstea no duelo entre elas pela segunda rodada do Australian Open continua repercutindo. Quem resolveu se meter na discussão foi Jelena Djokovic, esposa de Novak Djokovic.

Comentando nas redes sociais, Jelena lamentou a atitude de Osaka e criticou a atuação da árbitra de cadeira. Ela acredita que a japonesa deveria ter sido punida com hindrance (qualquer ação ou som que impeça ou distraia um adversário de jogar um ponto).

“Estou surpresa que isso não possa ser considerado hindrance. Entre o primeiro e o segundo serviço, quando a torcida está aplaudindo ou fazendo barulho, o árbitro de cadeira pede para não fazerem isso para não atrapalhar o jogador”, escreveu a esposa de Djokovic.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“O ponto não está finalizado. Sorana errou seu saque e estava focada em fazer o segundo, era uma breve pausa. E é desrespeitoso vibrar com o erro de primeiro serviço de alguém. Estou surpresa que a árbitra de cadeira e Naomi tenham achado isso justo. As regras mudaram e eu não fiquei sabendo?”, concluiu.

No momento em que isso aconteceu, Cirstea reclamou com a juíza, mas não teve seu pedido aceito. Osaka chegou a ironizar o ocorrido na entrevista dentro de quadra, mas depois pediu desculpas na entrevista coletiva.

Subscribe
Notificar
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Afonso
José Afonso
26 dias atrás

Família Djokovic dificilmente erra.

Essa Osaka é insuportável. Infantil, mimada, soberba, mau educada e de ego frágil. Haja estômago para aturar esta moça.

SANDRO
SANDRO
25 dias atrás
Responder para  José Afonso

Concordo plenamente contigo!!! Osaka é intragável mesmo e ainda se faz de sonsa…

Nei Costa
Nei Costa
26 dias atrás

Não sabia que emitir opinião nas redes sociais era se meter nas questões. Acho que eu ando bedelhando muito por aí. Kkkkkkkkkkk

Gilvan
Gilvan
26 dias atrás

A Jelena está correta em criticar a atitude da Osaka. Falar entre o 1o e o 2o saque do oponente é catimba e não é o que se espera de um jogador profissional.
Agora, se ela olhasse pro outro lado da cama, teria um verdadeiro testamento a escrever sobre atitudes antijogo que certos tenistas costumam praticar.
Uma pena que a Osaka venha aparecendo mais por polêmicas fora de jogo do que pelo tênis que ela consegue jogar.

Realista
Realista
26 dias atrás
Responder para  Gilvan

Como dizem: “o sujo falando do mal lavado”

Glaucio Coelho
Glaucio Coelho
26 dias atrás
Responder para  Gilvan

É verdade!!!
Os tenistas detestam Djoko e reclamam muito do comportamento dele em quadra…
Caramba… Esse pessoal não consegue mesmo superar o trauma.

Gilvan
Gilvan
25 dias atrás
Responder para  Glaucio Coelho

O próprio Djokovic diz que não fez amigos no circuito, que sempre viu os oponentes como inimigos, reclama que não recebe amor o suficiente.

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
25 dias atrás
Responder para  Gilvan

“sempre viu os oponentes como inimigos…”
Adversários não são inimigos e Djokovic nunca disse isso.
E o tema não tem nada a ver com isso. O que a Osaka fez é de uma falta de fair-play enorme.

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
26 dias atrás

posso não ser uma senhora fãããã incondicional do Djokovic, mas estou 100% com a esposa dele! um absurdo as condutas dessa lacradora. realmente infantil e mimada. haja paciência. e o pior: árbitros coniventes com suas atitudes.

SANDRO
SANDRO
25 dias atrás
Responder para  Verridiana Parmeggieri

Você tem razão! Osaka é muito infantilizada, não tem ética profissional!

Claudemir
Claudemir
25 dias atrás

Muito bla,bla,bla e muito mi,mi,mi de uma jogadora, que estava perdendo o jogo e ficou bravinha porque a adversária comemorou um erro dela. Um jogo de tênis é uma guerra e quem não tiver preparado, fique em casa.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.