Draper e Fearnley mergulham na água congelante do Mar do Norte em Oslo

Jack Draper e Jacob Fearnley (Foto: LTA Tennis/ Instagram)

Oslo (Noruega) – A equipe britânica da Copa Davis, que está em Oslo para o confronto com a Noruega, experimentou nesta terça-feira um tradicional costume invernal dos locais: o banho nas águas congeladas logo depois da sauna. Detalhe: a temperatura tem estado bem abaixo de zero grau.

Os corajosos que encararam a experiência foram Jack Draper, nº 1 da Grâ-Bretanha, e Jacob Fearnley. A aventura foi devidamente registrada pelos colegas para não deixar dúvidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por LTA (@lta)

Jack Draper, atual campeão de Indian Wells, estava afastado das quadras desde Wimbledon, tendo disputado apenas uma partida de simples nos últimos cinco meses enquanto se recuperava de uma lesão no braço esquerdo. Após desistir do Aberto da Austrália, Draper anunciou que estará de volta à disputa da Copa Davis, onde poderá jogar sua primeira partida pela Grã-Bretanha desde a fase de grupos das Finais de 2024 em Manchester. A Grã-Bretanha enfrenta a Noruega nas eliminatórias da Copa Davis nesta quinta e sexta-feira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por LTA (@lta)

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Renato dos santos Pachecocon
Renato dos santos Pachecocon
8 dias atrás

Talvez Drape, se continuar evoluindo e se mantiver saudável, pode ser o terceiro jogador pra rivalizar com sinner e alcaraz.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.