Galera,
Top demais Fonseca ganhar hije do Djockovic.
Só não podemos esquecer que se trata de um Djockovic em fim de carreira.
A critica não é para o Fonseca, mas sim para a galera que está o endeusando demais.
Nelson
15 dias atrás
Jogaaaaaaaaaço!!!!!!
Parabéns ao João e ao Djoko, muito obrigado pelo espetáculo!!
Galera,
Top demais Fonseca ganhar hije do Djockovic.
Só não podemos esquecer que se trata de um Djockovic em fim de carreira.
A critica não é para o Fonseca, mas sim para a galera que está o endeusando demais.
Jogaaaaaaaaaço!!!!!!
Parabéns ao João e ao Djoko, muito obrigado pelo espetáculo!!