Chuva adia estreia de Bia e atrapalha toda a rodada de terça-feira

Foto: João Pires/Fotojump

Seul (Coreia do Sul) – A estreia da paulista Beatriz Haddad Maia no WTA 500 de Seul, onde defende o título conquistado no ano passado, foi adiada por causa da chuva. Cabeça de chave 6, ela abriria sua campanha nesta terça-feira às 7h30 (de Brasília), mas o tempo ruim atrapalhou toda a rodada e acabou levando sua estreia para quarta-feira.

Se antes a partida estava marcada para acontecer em um bom horário para o público brasileiro, agora o jogo de Bia contra a convidada da casa Dayeon Back, atual 306ª colocada no ranking da WTA, acontecerá durante a madrugada na quarta-feira, por volta de 3h30 (de Brasília).

Das cinco partidas marcadas nesta rodada, apenas uma conseguiu ser finalizada, a vitória da tcheca Barbora Krejcikova contra a russa Tatiana Prozorova, definida em apenas 1h16 de jogo e com o placar final de 6/1 e 6/2.

O duelo entre a russa Diana Shnaider, quinta favorita, e a norte-americana vinda do quali Caty McNally teve um set para cada lado e foi interrompida pela chuva. A norte-americana venceu o primeiro set por 6/2 e levou o troco na parcial seguinte, perdendo pelo mesmo placar. A partida será finalizada na quarta-feira, como o segundo jogo da Grandstand.

A britânica Emma Raducanu, oitava favorita, e a romena Jaqueline Cristian quase iniciaram o confronto, mas não disputaram um ponto sequer e vão se encarar no dia seguinte. Outra partida adiada pelo mau tempo foi entre a experiente alemã Tatjana Maria e a holandesa Suzan Lamens.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Blumenau
Blumenau
4 meses atrás

A conta chegou, minha gente, ou paga ou cai pra top 50.

Realist
Realist
4 meses atrás
Responder para  Blumenau

Tem esse 500 pontos, mais 300 de outubro. Ela precisa ganhar um torneio com urgência para não cair tanto

Rodolfo Carlos
Rodolfo Carlos
4 meses atrás

Ganhou um dia de descanso. Bom para ela que viajou bastante.

Paulo A.
Paulo A.
4 meses atrás
Responder para  Rodolfo Carlos

Que tremenda sorte a da Bia!

valmir da Silva batista
valmir da Silva batista
4 meses atrás

No que concerne à Beatriz, ainda bem que choveu, foi melhor para ela…

Gabriel
Gabriel
4 meses atrás

Além desse dia a mais para se adaptar ao Jet Let, Bia pegou a melhor chave possível. Que mantenha a escrita dos últimos anos e a gira asiática seja seu melhor momento, onde joga leve e sem tanta pressão.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.