Buenos Aires (Argentina) – Depois de três vitórias na semana, Carol Meligeni caiu na semifinal do ITF W50+H de Buenos Aires, em quadras de saibro. A número 3 do Brasil e 241ª do mundo foi superada neste sábado pela argentina Victoria Bosio, de 31 anos e 375ª do ranking, por 6/3, 3/6 e 6/0.
Esta foi a nona partida entre Carol e Bosio no circuito e a brasileira ainda lidera o histórico, agora por 5 a 4. Ela não perdia para a argentina desde 2018.
A campanha até a semifinal rende 20 pontos no ranking para Carol Meligeni, que provisoriamente está subindo 10 posições. A campineira seguirá em Buenos Aires e disputará um ITF W35 na semana que vem.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A brasileira também teve bons resultados em Buenos Aires no início do ano passado, com um título e um vice-campeonato em torneios W35. E com isso, defende 49 pontos no ranking até o fim de janeiro. Seu calendário para as próximas semanas também prevê dois torneios nos Estados Unidos.












Terrível Carol perder para a 375 do mundo com quase 32 anos,e ainda com um pneu, lamentável
Disse tudo
Estuda rapaz . Não escreva bobagens levianas . Bosio está em França recuperação . Ainda não aprendeu que ranking é só uma fotografia da semana ?
Depois : a Argentina tem 31 e a brasileira 29 . “Quanta diferença ” não é mesmo ?
Não te parece claro que o físico da brasileira miou ? Acontece . Agora para de chorar ! Pega um pirulito .
Semana que vem tem mais .
Mesmo discurso quando perde.
Não escreva bobagens vc,se a argentina com quase 32 anos está na melhor fase e é 375 do mundo então eu não preciso falar mais nada né,o normal seria o físico da mais velha miar né,se vc quer passar pano, pelo menos procura melhorar seus argumentos
Caramba ! Ja tava ruim . Com esses argumentos fraquíssimos então ….. Meu Deus .
Então agora 2 anos de diferença virou um “abismo ” no sua opinião ? Carol é a jovenzinha e a outra virou a véia ? Kkkkkk
Outra coisa : se ano tem argumentos , não minta e não apele para algo que não foi dito em momento algum . Quem disse que “está na melhor fase” . A frase foi “está em franca recuperação “. Vc consegue entender a diferença monstruosa entre ambas ? Ela estava no top 800 há 1 ano atrás . E agora no top 400. E vai ficar perto de furar o top 300 com este resultado .
O problema de torcedor Nutella é esse : na 1a derrota o sujeito dá escândalo e paga mico publicamente !
Pirulito pra ele ! E chupeta !
Vc usou a desculpa de que o físico da Carol ter miado, sendo que a adversária é dois anos mais velha, não entendi
Quanta ignorância tenística!
Torço sem passar pano, simples assim.
A realidade das simplistas nacionais é esta aí: A número 3 do Brasil toma pneu de uma jogadora top 400.
Puxa vida, era torneio pra copar e ainda levou um pneu…
Dava para ter chegado mais longe,perdeu para uma atleta pior no ranking e que ela tem vantagem no retrosecto,apesar de conquistar bons pontos,sensação de que dava para ser melhor
Informação muit errada . Bosio tinha 5×3 e agora tem 6×3 .
Decepção total!
Resultado normal pra carol
Que pena. Carol perdeu uma boa oportunidade de copar em um 50K.