TenisBrasil - Tenis.Com Chiquinho
Vitória à brasileira de Bellucci aqui em Miami
Por Chiquinho Leite Moreira
março 29, 2015 às 4:07 am

Key Biscayne – O torneio de Miami vem estabelecendo recordes de público dia a dia. Apenas ao término da primeira rodada já foram mais de 110 mil torcedores que cruzaram o novo portal alaranjado do complexo de tênis de Crandon Park. E acredite se quiser, eu ouso dizer que isto se deve a presença dos brasileiros.

E neste clima à brasileira, Thomaz Bellucci fez talvez a sua melhor exibição desde os jogos da Copa Davis contra a Espanha no ano passado. Perdeu o primeiro set. Estava sofrendo com o saque. Começou instável o segundo, mas reagiu logo. No terceiro muito equilíbrio até definir sua vitória sobre Pablo Cuevas.

É curioso que Bellucci mesmo ‘jogando em casa’ aqui em Miami contou, é claro, com apoio da torcida, mas carregando junto a desconfiança. Ao sentir uma leve lesão no pé, os mais descrentes já esperavam pelo pior. “Ah! não vai dar.”  Mas a seu estilo o tenista brasileiro soube superar as dificuldades para festejar um grande resultado em Key Biscayne, sede do Grand Slam do Brasil.


Comentários
  1. Marcos

    Vai, Bellucci!!!!
    Fizemos a festa aqui em Miami. Ficou com clima de Davis, especialmente depois do Curvas ter “peitado” o Bellucci por achar que estava carimbando após ter caído na quadra. Torcemos muito mas com respeito maior do que.costumamos ver em jogos de brasileiros contra hermanos do cone sul.
    Que venha Dolgopolov!!

    Responder
  2. Henrique Farinha

    Chiquinho, o ponto principal da partida foi, a meu ver, a reação de Bellucci depois das reclamações de Cuevas. Bellucci mostrou que não é aquele jogador sem alma, como muitos erradamente o veem. Pelo contrário, é um vulcão que frequentemente não sabe lidar com seus sentimentos e pensamentos, porém neste sábado conseguiu converter tudo em energia para combater o adversário. Quem sabe essa não seja a pista para ele conseguir maior regularidade e uma posição bem acima no ranking, compatível com o talento que ele sabidamente tem? Abs!

    Responder
    1. Chiquinho Leite Moreira

      Pode ser … um bom ponto de vista o seu, sem duvida. Amanha ele faz o segundo jogo das 10:50 na Grandstand. See u there

      Responder
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>