Melo e Soares bem-vindos à Miami
Por Chiquinho Leite Moreira
março 22, 2015 às 1:15 am

A ideia de Marcelo Melo e Bruno Soares formarem duplas é sempre bem-vinda, seja lá onde for. Mas em se tratando de Miami é especial. A caminho dos Estados unidos já recebi a informação que Key Biscayne recebeu novas cores este ano. Não são exatamente as da bandeira do Brasil, mas são bem brasileiras.

Acostumados a jogarem juntos na Copa Davis, Melo e Soares poderão se sentir praticamente em casa nas quadras de Crandon Park. Não há torneio internacional que seja tão brasileiro como o de Miami. Acho que este fato poderá levar esta dupla a atuar na quadra central. Por que não? Torcida não faltaria e com a qualidade destes dois tenistas seria, sem dúvida, um grande espetáculo.

Há dez jogos sem perder Melo e Soares podem tirar proveito deste atual momento e do clima do torneio. Jogar com incentivo do público é sempre agradável e motiva muito mais.

A formação da parceria surgiu por circunstâncias. Melo ficou sem Ivan Dodig e Soares em Alexander Peya. Agora esta união poderia sim tornar-se mais frequente. Ainda mais às vésperas dos Jogos Olímpicos em que esta dupla é uma das fortes candidatas e medalha no Rio 2016.


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *