Coitado do simples e positivo ‘sim’. Está moribundo, quase esquecido. Agora tudo é ‘com certeza’. Você gosta de tênis? Com certeza. Vai ao cinema? Com certeza. Estou aguardando o dia em que o padre perguntar: é de sua livre e espontânea vontade aceitar fulana de tal como esposa? E a cerimoniosa hora do ‘sim’ transformar-se num ‘com certeza’. Aí sim (ou melhor aí com certeza) o sim estará enterrado.
Este preâmbulo é para justificar uma outra certeza: a de que Novak Djokovic está 100% focado na campanha do US Open. Depois de alguns tropeços em Toronto e Cincinnati, o tenista sérvio fez uma declaração que não foi interpretada da forma que gostaria. Disse que após o casamento suas prioridades seriam para a família. Pronto, ninguém mais apostou no futuro de Nole.
Estes dias em Nova York, Djokovic esclareceu o assunto. Disse em tom positivo que o seu foco está na conquista do US Open. E justificou que revelar que dar prioridade à família não significaria desprezar a carreira. Vai dar tudo o que pode e manter a dedicação de sempre..
Confessou também ter todo o apoio da esposa, Jelena Restic. E não poderia ser diferente para um casamento. Concluiu que tanto a família como o seu time estão na ‘mesma página’.
Djokovic segue a rotina diária de anos e anos. Uma das poucas mudanças é que em Nova York está apenas com Boris Becker, sem Marian Vajda. Mas isso já aconteceu antes em outras competições. Assim, apesar de o tenista sérvio ter adversário duro pela frente, como Sam Querrey, ele continua como um dos grandes favoritos ao título, com certeza.
Sim Chiquinho, não enterramos o SIM. E sim, acredito muito nas afirmações de Djokovic.
Chiquinho, sou se fã. Parabéns pelos comentários precisos.
Vou torcer para o professor Roger Federer.
abs
Seria sim muito legal ver o RF campeão
Que bom que o sérvio está focado na competição, se é que não estava antes, agora não vai ter desculpa. O torneio para o Djoko começa realmente na 3ª rodada, já que pegou um argentino muito frágil e um francês cansado depois de ter jogado 5 sets, agora terá menos um bom sacador pela frente. Mudando de assunto Chiquinho, o seu colega de programa(Sareta), tem muita sorte, tudo bem que a aninha não era tão favorita assim, mais cair dessa forma tão precocemente, mais foi melhor assim, pois não seria nada bonito, ver esse homem grande e feio de pijama na TV, valeu Chiquinho, no próximo programa manda um abraço pra galera de Codó no Maranhão, aqui tem uns fanáticos pelo Tenis, um abraço!
Peguei o Saretta fazendo macumba para Ivanovic perder. Vou pedir sim para a Renata mandar abraço para Codó no Maranhão…
GS é um torneio a parte, é onde se separa os campeões dos bons jogadores. Djokovic, Federer e Murray são os únicos favoritos, ate que provem o contrario, sendo eliminados.
O favorito até aqui em teoria é o Djokovic, mas não será surpresa ver meu ídolo Federer e Muray campeões.
Fora disto correndo por fora o namorado de Sharapova e o americano cheio de malabarismos
GRANDEEEEEEEEEEE CHIQUINHOOOO !! SEM O BICHO PAPÃO DO ROGER FEDERER( RAFA NADAL) ELE REALMENTE CRESCE ! KKK MAS VOU DE DJOKO..ASSIM QDO RAFA VOLTAR DA PRA BUSCAR OS SLAMS DE RF (ROGER FREGUES) KKK BRINCADEIRA,O CARA JOGA MUITO E ESTA VOANDO ,POR ISSO MESMO SOU FÃ DE RAFA NADAL Q ENTRA LA E ATROPELA O “MELHOR DE TODOS OS TEMPOS” . UM ABRAÇÃO.
Prezado Chiquinho, sua postura é muito honrada e um grande expert do tênis, “com certeza”! Apenas não consigo entender o porque de quando Nadal está nos torneios seus comentários são única e exclusivamente direcionados a favor dele, esquecendo-se completamento de Novak! Sim, Novak é o melhor de todos os tempos, tanto pela técnica, tática, frieza e simpatia. Ele consegue envolver até os americanos, e sim, está muito a frente de Nadal, que sempre aparece faz um “fuzuê danado” e fica lesionado, falta a constante nele! Pois bem, diga SIM, a Novak e “com certeza” Nadal está no lugar dele, segundo ou terceiro no ranking, senão o quarto! Tá bom demais prá ele!
Rick é só uma impressão sua…