Quem vence o Masters de Indian Wells? Aposte.
Por José Nilton Dalcim
15 de outubro de 2021 às 23:08

Daniil Medvedev saiu na véspera, Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev fizeram companhia em dois jogos incríveis nesta sexta-feira e assim Indian Wells será o primeiro de 280 Masters disputados desde 1990 a não ter um top 25 sequer nas semifinais.

Cameron Norrie é o 26º do mundo e atropelou Diego Schwartzman e agora enfrenta o veterano Grigor Dimitrov, 28º e único dos sobreviventes a ter feito uma semi de Masters. Em jogos incríveis, Taylor Fritz, 39º, salvou dois match-points em exibição notável contra Zverev e jogará contra Nikoloz Basilashvili, 36º, que jogou muito contra Tsitsipas. O grego errou muito menos (21 a 42) e até fez mais pontos na partida. Loucura.

Diante de um quadro tão imprevisível, vale um Desafio no Blog do Tênis: indique a final e o campeão de Indian Wells, seguindo o formato abaixo. Quem chegar mais perto leva a biografia de Roger Federer escrita por Chris Bowers, em edição atualizada da SportBook. Palpites podem ser feitos até o primeiro saque da primeira semi de sábado.

Grigor Dimitrov v. Taylor Fritz, 6/4 4/6 6/4

Como sempre, deixe neste post apenas os palpites numéricos para facilitar a apuração. Comentários devem ser feitos no post anterior.

Vamos ver que é bom de palpite!

P.S.: Desculpem o artigo tão curto e rápido, mas cai o mundo em São Paulo e trabalho pelo celular.


Comentários
  1. Valmir da Silva Batista

    Novamente eis aqui mais uma postagem sua, Dalcim, com falha machista, ao excluir o tênis feminino, já que, principalmente por se tratar de uma enquete, o mesmo tênis feminino não poderia ficar de fora do conteúdo anunciado pelo título. Portanto, vou me valer do seu sentido genérico ou seja, “Quem vence o masters de Indian Wells? Aposté”, para afirmar que quem vence o torneio é a espanhola PAULA BADOSA( ! ) Quanto ao resultado da final masculina, todos aqui já disseram tudo, em se tratando de enquete. Reiterando minha providencial opinião sobre o resultado de Indian Wells: PAULA BADOSA. Caso não seja, fica aqui meu desagravo mais uma vez…

      1. Valmir da Silva Batista

        Muito obrigado pela anuência, Teka, e saiba, já faz tempo que estou puto por conta da diferenciação com aspecto de misoginia do Sr. Dalcim, quanto às suas inserções contemplando mais a ATP do que a WTA, ao invés de fazê-lo de forma igualitária…

  2. Eduardo

    Essa é a entressafra. Medvedev rublev tsitisipas e zverev São grandes jogadores mas não serão dominantes. Geração q vai dominar é Sinner, Alcaraz, Félix, Rune

  3. AKC

    Zverev teve 2 match points, no segundo match point, fez dedinho de silêncio para a torcida. Depois, perdeu a cabeça e o jogo. Espero que Fritz, Alliiasime, Shapovalov e outros despontem rápido para impedir que esses malas atuais (Zverev, Tsitsipas, Medvedev) se isolem na ponta do tênis.

    Fritz v Norrie, 6/4, 5/7 e 6/3

Comentários fechados.